segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

BOA SEMANA

O fim de semana, foi passado a procurar "o" fato de Carnaval, Domingo lá o encontrei no Imaginarium, não foi barato, mas é muito giro, é um ninja, mas nada de preto, só cores clarinhas, que eu não gosto de ver os miúdos de preto.

Pelo meio dei um saltinho á Nauticampo, e foi mesmo um saltinho, porque estava tanta gente que fizemos um chichi, demos uma micro-volta e saímos de lá a correr. O pequeno ficou numa festa de anos, num parque de diversões, a socializar. O que achei graça foi que ele assim que chegou ao pé dos amigos, mudou, tudo nele ficou diferente a postura, a linguagem corporal, a maneira de falar, enfim, tudo. As ultimas coisa que ouvi metiam muitos "yas", e "boés" pelo meio. Respiramos fundo e saímos de coração nas mãos.

Fazer o quê? Não o deixar ir? Ficar ali feita parva a controlar?, não, nem pensar, aguenta-se e pronto. Quero que ele seja feliz, e que se divirta com os amigos, mas custa muito, MUITO MESMO. Ainda isto não é nada, não conseguimos saber o nome da namorada, de maneira nenhuma, diz que namora o Zé Ninguém!!!! mega lolol, que é isto?!?!?!

Acho que o meu tormento ainda está só no início, e já me custa tanto, nem quero pensar quando começarem as saídas. Haja calmantes nas farmácias, que eu vou precisar muito.

14 comentários:

disse...

À tarde quero ver esse ninja :)))

Vim aqui só para partilhar o meu sofrimento contigo. Está ali no bar uma bola de berlim, tão linda! Grande, dourada, mas cozida, até meio deformada... ai mulher que sofrimento! Estou desejosa que a comprem!

Maria disse...

Zá - lolllllllllllll

Olha hoje tb estou a sofrer os blogs de culinária hoje estão ao rubro, com tanto bolo, vai ver a Luisa, até te passas!!

Inês de Castro disse...

Olha...ainda há uma vantagem...é gajo. Digo eu...que com gajinhas em casa ainda entramos mais em stress nessas idades!

beijocas

Inês de Castro disse...

Ahhh so pra voces as duas Denises:

vou ali ao lado comprar...

...BOLOS!

disse...

Ai mulher o que é aquilo!!!!

Desculpa mas tu és muito mais masoquista que eu! Ninguém em dieta anda a espreitar blogs de culinária, a não ser que goste de sofrer!

Mas olha, na Pascoa vá, que ai já perdemos bué peso [loooooolllll], podes fazer aquele bolo que deve ser de outro mundo!

Maria disse...

Zá - combinado!!!, mas eu acho que no fim do mês já podemos dar um tiro na dieta, não, na 2ª semana de Março, pronto está decidido!!

Cristina disse...

LOL não me faças rir :)....Mas agora a sério, sei tão bem como te sentes, e tão difícil deixá-los ir, crescer...

O meu já tem 19 anos e ando como tu AINDA!!

Uma boa semana para ti
:)

Seni disse...

Lamento dizer-te que é só o começo :-)
kiss

Patrícia Teodoro disse...

Porque crescem eles tão rapido!!!!!

Aninhas disse...

Tu nem me digas nada!!!!
Eu só de pensar nas minhas ricas filhas,até tenho um fanico.
Mas olha,muito a sério. A minha enteada mais velha,tem 13 anos.Começou a namorar,vai ao cinema com as amigas e agora tem uma festa de carnaval à noite num bar ao pé da escola.Os pais vão deixar ir.Eu digo-te,acho tudo tão rápido que me assusta.É claro que não podes fazer grande coisa,mas eu assumo que vou ser uma mãe muito chata.Assumo,sei que vou ser.As minhas filhas só terão telemóveis quando forem para o liceu.Te garanto.Vou fazer tudo para isso.Enquanto andar comigo de casa p escola e viceversa,não há necessidade de telemóveis.Tu nem imaginas o que é esta minha enteada e o tlm!!!Está SEMPRE,mas SMEPRE a teclar,daquelas que já nem olham,sabes?Ouve,irrita-me de uma maneira.Eu sou muita má..não sou?É pá,não consigo ser de outra maneira.
Quanto aos doces,essa conversa da Bola de Berlim,confesso que me deixou a pensar....Acho que daqui a um mês já posso pecar.Acho que até vou sonhar com a bola.looool
Beijossssssss.

Docinho disse...

Nem vou comentar a parte de crescerem!!!!!
Por aqui começaram as festas de aniversários tds os fds... aiiiii!

Do fato de carnaval... finalmente tratei ;o)

Das bolas e bolos e afins... não quero saber d enada ok???

Esconde-me isso tudo que os ponteiros da balança enervam-me!!!!!!

Humpf*****

sophy disse...

o crescimento pois é....tenho tanto medo .....mas faz parte....

Do fato já cá temos o pirata...que vai ja estrear na sexta feira.

Bjokas

Xana disse...

Maria, nem quero pensar! A parte da mudança ao pé dos amigos, não qererem os mimos à frente deles, deve dar vontade de gritar que ainda são os nossos bebés, mas era envergonhá-lo, não é? Deve custar imenso vê-lo crescer, eu já sinto com o meu, mas quanto mais velhos mais deve custar!

Beijinhos

Noc@s disse...

Eu nem quero pensar... Pois por aqui ainda a procissão vai no adro e eu quando vejo post como estes começo logo a suar...
Quanto aos bolos... bebe água, águinha LOL
Jocas grandes ;-)