terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ESTAS LUVAS PERSEGUEM-ME





O meu filho tem uma paixão louca por estas luvas. Viu-as numa loja e a minha mãe teve que lhas comprar, porque não resistiu ao entusiasmo dele, desde então tem sido uma verdadeira telenovela.



Todos os dias temos a rotina da luva. Chega a casa e põe as luvas, faz os trabalhos, e lá as tira para o banho, acaba o banho e volta a pôr as benditas, janta, brinca, vê televisão e vai para a cama COM as luvas, quando adormece nós vamos lá tirá-las.

No dia a seguir, assim que acaba de fazer a higiene, põe as luvas, e toma o pequeno almoço com elas, vamos para a escola e quando lá chegamos pede sempre a mesma coisa - mãe levas as luvas para o trabalho e dá ao avô para ele levar na hora do almoço (ele almoça nos meus pais). Eu levo as gajas, entrego ao meu pai, que as leva ao almoço para ele almoçar com elas e depois de almoço volta a entregar-mas para estarem no carro quando ele sai da escola, e aí começa tudo outra vez!

Já cheguei ao cúmulo de o meu pai não estar, e pedir ao meu marido que passasse no meu trabalho para lhe ir levar as LUVAS, porque ele nem come como deve ser se não as tiver!!!

Ninguém me tinha avisado que a maternidade incluia grandes stresses por causa de um par de luvas, mas pronto, ainda assim, acho que há coisas bem piores.

15 comentários:

Docinho disse...

Lado POSITIVO... as coisas não lhe escorregam das mãos!!!!

LOL

eu disse...

Mas vê lá se as ditas não lhe ficam bem no fato ;)
Bjs

Xana disse...

Dá-te por feliz, se ele não trocar as luvas pelo fato depois do Carnaval acabar. Ahahahah! Apanham com cada pancada!

Beijinhos

Noc@s disse...

LOL Tal Mãe tal filho ;-) EHEHEHHEHE Cada um com as suas manias LOL
Jocas enluvadas ;-)

disse...

Ai filha até estou cansada com tanta movimentação dessas luvas LOL

Mas é verdade verdadinha a paixão dele por estas luvas, que eu sou testemunha. Faz-me lembrar a minha na altura do Natal com o Jesus de loiça dos chineses que ia com ela para todo o lado, e o desgosto que foi quando lhe arrancou a cabeça :S

Beijo grande

M disse...

lol
estou cm a zá, q n seja cm a história da madalena c o jesus dos chineses... mas antes isso q outra coisa pior, certo? e n te pede p leva-las p a escola? isso é q é estranho...só se tiver medo q os outros a roubem/estraguem...

bj meu

ps: já enviei cumbite...vai já a advertência q a 1ª posta q encontrares n é lg p te juntares à trupe das q anda a dar meia volta volver! lol

Mãezana disse...

A parte do grande stress em que te meteste......LOLLLLLLLLLLLLLLLL
amei o post!

Boa sorte!
:)

Maria disse...

Pois, Monikita, ele não leva as luvas para a escola, para não as roubarem!

Sandra disse...

Maria, o meu sobrinho é igual .... até para i hóquei as leva ... LOLOLOL. Beijos com muitas muitas luvas. Sandra Gonçalves

Loira disse...

LOL
E já agora, Maria, deixei-te lá a pergunta no tasco, mas não deves ter visto... o que são GORMITIS???
beijo

disse...

Oh parva a miuda ficou a dormir em casa da minha Mãe! A tarde logo a vez oh rabugenta!

Aninhas disse...

Eu tenho dois sobrinhos..e...é exactamente o mesmo...sabes com o quê?O equipamento de futebol do benfica.Eu digo-te que já começa a enjoar,pois cada vez que estou com os miudos,estão quase sempre vestidos com o equipamento.Já viste a panca?
É assim..há-de passar.
Bjossssss

sonia disse...

Outro lado positivo: são sempre as mesmas luvas!!Aqui é sempre uma porcaria diferente TODOS OS DIAS!!!

Néao hà quem aguente!
beijinhos

Docinho disse...

;o)))
e novidades?

eu disse...

Onde andas tu?