terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

PARA TI AMOR - PARABÉNS

Esta manhã ouvi uma música que me inspirou para este post. A música chama-se 7 COISAS QUE ODEIO EM TI, mas eu como sou boazinha e não te quero envergonhar MUITO, vou só dizer 3

- odeio a tua flatulência
- odeio a mania que tens de por todo nu, quando já estás com os copos e vais obrar
- odeio que que demores mais tempo do que eu a despachar-te.

A música que falei, tb menciona 7 COISAS QUE GOSTO EM TI, por isso aqui vão elas.

- adoro que sejas uma granda melga
- adoro o teu desespero quando eu não falo contigo
- adoro ver-te brincar com o Ivo
- adoro que mesmo a dormir estejas sempre a tentar "facturar"
- adoro que sejas atlético, pelo menos tentas
- adoro que durmas sempre agarrado a mim
- adoro quando te esforças para me agradar

Parabéns amor, gosto de ti.
Hoje, amanhã e sempre!!

14 comentários:

disse...

Parabéns João!

Um dia feliz, uma vida feliz, ao lado dessa doida, que gosta muito de ti ;)

Um beijinho

Luisa Alexandra disse...

Ai o amor é tão lindo!

Parabéns!

Xana disse...

Olha, nem sei o que escrever, porque estou toda escavada a rir dos defeitos!... Parabéns!!!

Beijinhos

Xana disse...

Tens noção que vais ouvir uma menção quase todos os dias da 4º. coisa que gostas nele? AHahahahah! Olha a fase do deslarga-me porco! Vai-te andar sempre a ligar o computador para te mostar este post!

Beijinhos

Seni disse...

LOLOL o Amor é lindo!
Como diz o maridão cá de cá "amor é acordar com o mau hálito do pessoa amada e mesmo assim ter vontade de a beijar" :-)
Parabéns ao Maridão!
kiss

disse...

Maria Francisca, amanhã almoçamos no Michelin certo?
Encomenda as douradas, please!

sophy disse...

looooooooooool....amei a flautulencia.....lolll

Parabéns ao teu homem....

Bjokas

Noc@s disse...

PARABÉNS ao maridão :-)
Um dia muito Feliz :-)
Jocas grandes ;-)

Cristina disse...

Hee hee adorei a forma como o descreveste!

Parabéns para ele
:)

beijinhus

eu disse...

Eu ontem queria comentar mas nao consegui.... e hoje continuo sem conseguir! LOL Não é por mail, mas pk gosto mesmo deste post!

E tu vê lá se te conheço sábado :D

Aninhas disse...

Ganda maluca...é só o que me ocorre.
..á..e Parabéns!
;))

Mãezana disse...

Linda PROVA DE AMOR...
Parabéns...

sonia disse...

Ai esta menina...é o novo ciclo, so pode!!!Alguma vez eu não aproveitava a preencher a lista daquilo que não gosto.??? LOL

Parabéns à tua cara metade :)
beijijnhos

Inês de Castro disse...

Olha eu estou a rir tanto cvom a da flatulencia que nem consigo dizer mais que...

PARABENS!

Beijocas