quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

UM MISTO DE EMOÇÕES É:

Ir ver o nosso menino, ao intervalo da escola, ele fazer uma cara muito estranha quando nos vê, recusar-se a deixar-nos dar um beijo ao pé dos amigos dele, e para finalizar, vê-lo a fazer uma "festinha" no rabo de uma coleguinha.



E agora é suposto eu ficar como?

a) contente - ele está a crescer
b) triste - ele ignorou-me
c) espantada - o meu filho foi trocado por extra-terrestres
d) tou fod##### - o meu filho está a crescer




ADENDA - liguei ao meu marido a contar isto e o comentário dele foi:
-(entre risos e gargalhadas) É O MAIOR!!!
(macheza elevada ao extremo)....

9 comentários:

Xana disse...

Outro comentário não sería de esperar! Está-se puramente a borrifar para o facto de teres sido substituida pelo rabo da cleguinha. Está é nos pincaros por o mini-macho já andar a aprontar! Ahahahah

Beijinhos

Sandra disse...

Maria, como mãe galinha que sou ... isso custa tanto ... o meu F. que esta no 5º ano também pede para o deixarmos um bocadinho antes do portão da escola ...lololol... Beijos Gordos. Sandra Gonçalves

Noc@s disse...

Mega LOL como tu dirias :-)
Sim senhor, temos já mini macho eheheheh
Compreendo o teu misto de emoções. Mas por aqui só dá mesmo para gargalhar muito LOL
Jocas a gargalhar ;-)

disse...

Opá... tu não sabes a vontade de rir aqui em alto com o teu label [mas não posso tenho aqui a chefia].
Acho que a ultima hipotese é a que estas decididamente a sentir LOL

Beijinhos... de luneta LOL

sophy disse...

tá a crescerrrrrrrrrrr

Docinho disse...

Enviei convite ;o)
Fiz uma limpeza e acho que tem sentido entrares lá... se quiseres claro!

beijo doce

Aninhas disse...

É mesmo à gajo...o pai claro!
bjo quase,quase,quase.....

sonia disse...

D)??????????

Eu ficava fodida !!!LOL

Beijinhos

Inês de Castro disse...

Eu escolhia a ultima..epa gosto de nomes malcriados...ahahaha

beijocas