domingo, 8 de fevereiro de 2009

LADYS NIGTH

Eu podia contar tantas coisas, sobre esta noite, dava para postar a semana toda, mas não posso, como se disse um dia destes, - o que se passa no 2º andar, fica no 2º andar!, pronto, pode vir ao r/c, mas não sai do prédio!!!

Mas o prédio aqui somos nós, este grupo de mulheres, que conversou, riu, gargalhou, e a meu ver ADOROU, a noitada.

Da minha parte, só tenho a agradecer, minha querida amiga, por me teres convidado a participar, pela oportunidade de conhecer todas aquelas mulheres fantásticas, cada uma á sua maneira, mas todas especiais.

Aninhas, já te conhecia, mas fiquei a gostar ainda mais de ti, por 2 razões; porque choras a rir, e isso para mim vale muito, muito mesmo, e por teres trazido aquele doce ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO, que eu só não comi todo, porque tive pena das outras.


Docinho, apesar de seres o tipo de gaja que me irrita profundamente - magra, gira, magra, enfim...até grávida a mulher tem bom aspecto!!! Adorei conhecer-te, muito boa onda, e muito divertida.


Eu, absolutamente tchanan!!!, gira, magra, super simpática, e daquelas pessoas que se gosta logo á primeira vista.


Blá, faz parte da grupeta dos almoços Michelin, connosco é só rir, rir, rir!!!


Tempestiva, querida, eras quem eu mais queria conhecer, e és tudo o que eu pensava, e ainda mais, dás vontade de agarrar e dizer - não te preocupes, eu estou aqui para o que der, e vier. E por outro lado és uma croma de todo o tamanho, ou seja temos muito em comum, até breve, espero.


, juro-te que nunca pensei que nesta fase da minha vida, me entrasse de rompante uma personagem como tu na minha vida, e ainda por cima estás-me sempre a dar bónus, pareces uma máquina de fllipers, lolol. Sabes que demorou bastante para que nos "víssemos" como deve ser, e tb sabes que já muito aconteceu, em tão pouco tempo, para que nos afastássemos, pergunto-me muitas vezes - porquê será?! Porque será, que em tão pouco tempo estás para mim ao nível da minha Regina, porque será que estou sempre a dar barraca contigo, um dia saberemos, por enquanto, bora aproveitar e rir boé que o resto não é para aqui chamado.

Eu adorei, e espero que se repita em breve.

E agora a reportagem


As babes:
Docinho, Eu, , Tempestiva, em baixo, Blá, Aninhas, e eu.





Outra vez as babes, é só gajas giras!!





A anfitriã:
Só tu é que me fazias vestira roupa nova, maquilhar-me, ir á cabeleireira e fazer as nails, só para subir do r/c, ao 2º andar, lolol, mas olha eu acho que elas acreditaram que nós andamos sempre assim, disfarçamos bem, não achas???
Granda caturreira!!!!!!


Beijos darling, o teu foie-gras, estava magnífico!!!!!
(private joke)


15 comentários:

Docinho disse...

Vim aqui e já me ri... magra????
Tu não me gozes que estes quilinhos a mais dão cabo de mim!!!!

Mas prontoooooooooooo... gostei (muito)... fazes-me rir e tens aquele humor inteligente que contagia!!!!

Ah... valeu a pena as nails, o cabelo e estarmos todas "au point"... afinal de contas... isso é ser mulher/vaidosa não?

Beijo "da FINA" (apesar de vozes de burro não chegarem ao céu!!!!

;o))) (private)

Inês de Castro disse...

Olha...eu antes de comentarrrrr..porque tenho o bigodes à perna, quero só dizer uam coisa:

QUERO FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!:D

Daqui a bocadinho já cá volto...

Desculpa lá o "berreiro" ;)

Sandra disse...

Parabéns a todas .... Voçês são LINDAS. Beijos grandes para as Ladys. Sandra Gonçalves

Inês de Castro disse...

Bem...Maria...tu tens noção que eu adorei conhecer.te? Tens noçãio que és engraçada e tens umas saidas de cromo fantasticas? tens? Ai minha mãezinha cada vez que me lembro de ti só o que faço é rir!
Obrigada ali pelo parágrafo que me dedicas está bonito...mesmo!
Agora...vamos lá ver quando é que nos juntamos outra vez..

Ah...vou deixar de roer as unhas para me tratares das nails..LOOOOOOOOOOOOL

beijocas

disse...

Bem então eu acho que vou fazer uma posta aqui na caixa de comentarios.
Primeiro, porque tu és muito estupida, uma pessoa chega aqui e le uma dedicatoria destas fica de lagrimas nos olhos em pleno escritorio!
Depois... sim também já pensei tanto nisso acreditas? Nunca te tinha dito, mas sim, já pensei, porque é que aparecem "coisas" para nos afastar? Mas amiga, não vale a pena, não dá. Eu sei que tu nunca farias nada intencionalmente para me afectar, porque és genuinamente boa pessoa, e acho que tu sentes o mesmo certo? Por isso, desistam, não vale a pena!
Depois o que escreveste sobre mim, podia ser eu a escrever sobre ti. Foste uma benção na minha vida, apareceste na hora certa, é um privilegio ser tua amiga, uma alegria ter-te tão perto.
Olha, Obrigada pronto, não sei mais que te dizer.
Toda a gente devia ter uma Maria na sua vida, sorte a minha de te ter ;)

Ps- sim, vamos ginasticar vá, liga-me lá para combinar :))))

ps1- O doce da Aninhassssssss , e eu que não gosto de queijo!

ps2- a repetir não achas?

beijossssssssssss grandesssssssssssss aos doisssssssssssss

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aninhas disse...

Maria querida,
Tinha vontade de te dedicar o meu post de hoje...sabias?Mas dps as outras ainda ficavam chateadas...LOOL
Tu imaginas o que me fizeste?O bem que me causaste?O quanto adorei que estivessemos todas juntas?
Ainda hoje tenho vontade de rir.
Tens um humor que é uma coisa doida!Ouve,se eu fosse assim tua vizinha não te largava,podes ter a certeza.Eu ainda vejo a tua cara a dizer certas coisas...que eu agora não posso dizer.Ó Maria,qd estiver assim pró down..embora jantar?
Adorei-te,sem cena nenhuma...adorei-te,do mais sincero que há.
BJo.

eu disse...

Ó Maria darling, a tua pochet imodium chegou bem até ao r/c? A tua pochet meteu as babes todas invejosas!
Gostei tanto de ler à tua pala... e confirmei que ler te é conhecer te.... escreves tal qual como és!
E concordo com a Perigosa... és tão gira! Aliás eu acho que só conheci gajas giras caraças!

E olha, aqui para nós, vai lá ver aquele cantinho das fotos....... tás a ver qual é? Hj tá demais!

Bjkas

Noc@s disse...

Ainda bem que se divertiram todas :-) Continuem assim, é do melhor que levamos desta vida, os amigos, os risos, os bons momentos! Gosto de posts assim bom astral :-)
Jocas grandes p'a todas e uma especial p'a ti :-)

florbola disse...

Este post transmite bem estar. Felicidade!

Conservem essa amizade!

Beijinho ; )

sonia disse...

Mas oh sua parbalhona!!E tu??

Néao és Gira também??? Uma concetração de gaijas boas e amigas!!!Todas com o seu charme, com uma boa disposição contagiante...que dizer mais??

Que hà por aqui resmas de outras gaijas inbejosas?? LOLOLOLOL

Vocês conseguiram que ninguém ligasse à policia??!!!Boaaaaaaa

beijinhos

Xana disse...

O que a Eu me foi lembrar, adorei a tua pochete! Linda de morrer. Era quê? Dolce & Gabanna não era?

Eu adorei, foi demais. És mesmo uma máquina, Maria!

Beijinhos

P.S. Não gosto da Jolie, prontoSSSSS!

eu disse...

Já te respondia lá, ams digo te já que vejo na tv!

Docinho disse...

Ontem lembrei-me de ti... enquanto esperava o parto da minha cunhada ;o)))

beijo private

PS aquela parte menos boa fez-me rir ;o))

Aninhas disse...

Obrigada pelas melhoras e pelos jinhos.
Kidaaaaa.
;))))

Maria disse...

Imagino o que foi esse jantar...:)
Um beijinho.