sábado, 1 de novembro de 2008

MATULÕES NO PARQUE, OU, PELA BOCA MORRE O PEIXE!!

Ontem á noite fui a um centro comercial aqui perto de minha casa, com a Zá e os nossos respectivos rebentos, tudo bem, jantar, compras, e no final um brinde para os pequenos, fomos aquele parque infantil, que fica mesmo no meio do centro comercial, onde há imensas crianças a brincar.

De repente dei-me conta de uma coisa, estou a observar as crianças a brincar e percebo que quando o meu filho era da idade da Madalena, +/- 2 anos, nós íamos ao tal parque com ele e eu ficava sempre chocadíssima, com aquelas crianças mais velhas que lá andavam, porque aquilo não é para a idade deles, mas sim para os mais pequeninos.
E pior, danava-me os pais consentirem tal coisa, andava ali o meu pequenino, tão indefeso, e era só matulões de 6,7,8 anos por todo o lado, eu considerava aquilo uma verdadeira ameaça ao meu amor pequenino!!

Moral da história.

Ontem era eu a mãe de um dos matulões!!!

Escusado será dizer que aquilo deu gargalhada até doer a barriga, lá estava o meu pequenino tão inocente a brincar, e de certeza que os outros pais estavam a achar aquilo um abuso, porque ele já é grande, e eu estava ali na maior, sem qualquer tipo de dó nem piedade por todas aquelas crianças tão indefesas que ali estavam a brincar!!

Lololololol!!!!

Pois é amigas.....

PELA BOCA MORRE O PEIXE!!!!!

12 comentários:

sonia disse...

LOOOOOOOLLLLLL realmente sua mãe sem vergonha!!!hehehehehe

beijinhos

Noc@s disse...

Como te compreendo... Eu quando via criancinhas a fazer birras em locais públicos dizia, xiça se fosse meu filho... E pois é... Quando me acontece lá mordo eu a língua mais uma vez! Aprendi a não fazer reparos a este tipo de situações porque estou a ver que senão fico sem língua LOL
Jocas matulonas ;-)

sonia disse...

Tens de ir ao post blue love pa saber a reaçéao dela e então do fioslho grande da casa (o maridão...xau laura!)

LOL

Sou a de vestido.
beijinh

Xana disse...

Podes crer! Pagamos sempre pela boca!

Olha, eu e o meu marido também lá andávamos! E também lá jantámos!!! Mais, numa loja encontrei a Helena sozinha, porque o marido estava com a Mariana nesse mesmo parque!!!

Ohhhhhhhhhhhhhhhh... e não nos vimos!!!

Beijinhos

sophy disse...

loooooooooooooool

sophy disse...

Maria preciso do teu mail para te enviar convite.......


Bjokas

Aninhas disse...

Á pois é!!!!!
Há tantas assim.Eu às vezes também morro pela boca..e não sou peixe.LOOOL
Bjo.

Maria disse...

Sophy - coracaoaopedaboca@gmail.com

Xana disse...

Maria, sabes se a Zá já enviou os convites para o blog?

Beijinhos

disse...

E o que nos rimos com essa historia? LOOOOOOOOOLLL

Só de me lembrar dá-me vontade de rir "filho estas corado como um matulão" LOOOOOOOOLLLL

Muito bom mesmo!

Beijinhos

eu disse...

Diz antes que o teu matulão era o bodyguard da Madalena lol
Bjkas

Xana disse...

Quarta-feira! Bora!!!

Beijinhos