quinta-feira, 27 de novembro de 2008

MARA

Querida, bem sei que não sabes ler, mas vais saber um dia, e quem sabe, talvez ainda venhas a ler o que te escrevo hoje.

Nem tenho palavras para descrever o alívio e a alegria imensa que senti quando soube que o exame mostrou que estás bem, que não tens aquela doença maldita, que alegria meu bebé doce.

Eu pedi que um anjo te acompanhasse o tempo todo, e como fomos tantos a pedir, posso imaginar a quantidade de pequenos e grandes anjinhos que te acompanharam naquelas 6 horas sem comer, mais o exame, e tudo o resto!!

Aos papás, meus queridos primos, o Pai Natal chegou mais cedo este ano!!!, AINDA BEM!!!!
Acabou o stress, a vossa/nossa menina está bem, GRAÇAS A DEUS!!!
Bruno, e Simone, sabem que vos adoro não sabem?
Ainda mais agora que nos presentearam a todos com a doce MARA, tenho-a aqui na parede mesmo ao lado está sempre a olhar para mim!

Beijinhos para todos os que sofreram até ao desfecho desta história, que é real, ACABOU.

10 comentários:

Noc@s disse...

Ainda bem que acabou em bem, uma história que pelos vistos começou mal :-)
Fico sempre Feliz quando há finais FELIZES.
Jocas felizes ;-)

Os Nossos Dias... disse...

Ainda bem que acabou tudo bemmmafinal a esperança é Sempre a última....
Bjocas grandes

sophy disse...

graças a deus......


Bjokas

Mãezana disse...

Como eu escrevi ainda há pouco no meu blog:

DEUS NÃO DORME!

Felicidades para a família.
E beijinhos para ti!

disse...

Que bom amiga, fiquei muito feliz por ela.
Uma carinha tão linda, umas bochechas tão boas... graças a Deus está tudo bem!

Um abraço aos pais que devem têr passado pelo inferno como só um pai pode passar quando vê um filho assim.

Lina disse...

Ainda bem que tudo acaba bem...
Felicidades para eles.
Bjs.

Unknown disse...

Estou sem palavras mas sem duvida que o vosso apoio e moral nos deu muita força em todos estes momentos sufocantes e dificeis... mas já passou e isso é que conta.

A respiraçao, as pulsações, o ritmo cardeaco etc etc tudo voltou a normalidade nesta casa pois ja se comparava a um vulcão prontinho a rebentar a qualquer instante.
Chega vamos falar de coisas boas que o IVO esta um homem com mais um aniversário e aproveito mais uma vez para lhe mandar os parabéns a ele e a voçês claro.
beijos querida sabes que sim.... sim adoramo vos CLARO.

melogomes disse...

A-D-O-R-A-M-O-S-T-E M-U-I-T-O!!! Obrigada pelo post e pelo teu apoio incondicional durante este sufoco que graças a Deus e aos anjinhos já passou.
Nunca vou esquecer que te prontificaste logo a ajudar no pagamento da rm... a sério... tás cá dentro miúda :o)
Espero que a festinha do IVO tenha corrido bem e que se divirtam muito no fds!
Beijocas da Mara para a prima preferida :o)
Simone

Daniela disse...

que bom que tudo terminou em bem.
beijinho grande para os papas

sonia disse...

E respira-se muito melhor e bem fundo não é??

beijinhos