segunda-feira, 24 de novembro de 2008

DESAFIO DAS 5 MANIAS

Recebi este desafio da Luisa Alexandra, obrigada pela alembradura.

Ora então eu vou ter que partilhar 5 MANIAS minhas com vocês...

- dos telefones, estou sempre agarrada ao telefone, dizem que eu podia ter tido uma grande carreira como telefonista.

- da pastilha elástica, desde que deixei de fumar passo os dias a mastigar TRIDENT FRESH das verdes

- dos comprimidos, ando SEMPRE com uma bolsa cheia de comprimidos, tenho para as dores, speeds, e drunfos, lolollllllllllllllllllllllllllllllllllllll

- das músicas de Natal, tenho um cd no carro que só toca nesta altura, começou a semana passada, e só vai parar no fim de Dezembro, as minhas preferidas é o Jorge Miguel, e a Mariazinha com aquela do ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS YOUOOOO, BABY

- das arrumações, não consigo estar confortável se não estiver TUDO perfeitinho

3 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Identifico-me contigo nessa das arrumações. O meu marido bem que tenta desorientar-me ao ser exactamente o oposto no que diz respeito a arrumações, mas eu não consigo mesmo estar numa casa desarrumada! Manias!!!!!

Essa do cd fez-me rir!

Inês de Castro disse...

lol...a das musicas de natal acabou comigo!

Manias...hum...
O meu ritual da manha...mas se clahar foi mas é fazer um post sobre isso...boa?

baci

sonia disse...

Uma farmàcia ambulante!!!Boa!!Uma gaija pode desmaiar à vontade que tem a enfermeira de serviço logo ao lado ;)
LOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL