terça-feira, 11 de novembro de 2008

TENHO O CORAÇÃO A TRANSBORDAR

Fui hoje á escola do meu pequenino, participar nas tais actividades relacionadas com o SÃO MARTINHO, acabei por contar a história da MARIA CASTANHA.



Quando cheguei, o meu Ivo, ficou todo inchado, parecia um galo, todo orgulhoso de eu estar na sala dele, deu-me um abraço enorme, não esperava aquela reação dele, não imaginei que fosse ficar tão contente de me ver lá!!!



Depois a professora perguntou aos putos se sabiam quem eu era, e foi o delírio, todos a gritar que eu era o mãe do Ivo, foi lindo parecia uma popstar, lolol. Todos me conhecem, porque eu meto-me com eles todos, e como já vêm da pré escola, já estão fartos de me ver.

Tirei boé de fotos, e ainda destribui um trabalho a cada criança, adorei, a cara dele...., nem dá para explicar, e eu a pensar, que ele não queria que eu aparecesse........


Como esta posta foi mais para o sentimental, depois vou ao POSTIGO, fazer qualquer coisa mais revolucionária, relacionada com CHAPADAS DE PERÚ!!!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Maria, imagino como deves ter ficado orgulhosa...
Não há nada melhor do que saber os nossos filhos felizes.
É tão bom ver e sentir a alegria deles.
Parabéns...o teu filhote é lindo

Unknown disse...

E vai ser hoje que vou espreitar o outro blog

As Minhas Pinxesas disse...

E sabe tão bem ver o orgulho que eles têm nas mamãs.
Que maravilha que correu tudo bem.
Resto de bom dia de S.Martinho.
Jinhos
Xana

Xana disse...

Estás a ver! Não és de todo a mãe careta!!! Eu também quero ser uma fixe!!!!!!!!!!!


Beijinhos

marta e joão disse...

happy happy com o regresso

Noc@s disse...

Resumindo para além de rebolona és uma grande babona... Xiiii ó pa isto é só baba a escorrer... Mãe bué da fixe ;-)
Jocas orgulhosas ;-)

Luisa Alexandra disse...

Eu já imagino o sorriso de orelha a orelha!!!!!
Que cena linda!
A Maria a ser o centro de todas as atenções (e olha que as crianças nem sempre são fáceis de cativar!).

florbola disse...

Aposto que irá lembrar-se desse dia para sempre!
O orgulho que eles tem nos pais... ainda me lembro disso quando era miúda.
Um beijinho

Guida disse...

Ahh! Ganda mãe! Fico feliz por ti...
Beijocas

disse...

Tão querido o meu Ivo pequenino :)))
Estou a imagina-lo todo contente por estares lá.

E tu, estás a vêr, grande ideia, e a custo zero!
Foste uma mãe fixe, sem duvida.

Beijinhos

ps- mete uma velinha pela minha familia sim?

sonia disse...

Aproveita agora, porque quando vier a fase adolescente é vê-los fujirem de nos e nem quererem serem vistos na nossa companhia ihihihih
beijinhos