quarta-feira, 26 de novembro de 2008

7 ANOS

Faz hoje 7 anos, que nasceu o maior amor da minha vida.

Há 7 anos por esta hora estava um bocadito atrapalhada com as dores do parto, mas valeu a pena as dores todas, as noites sem dormir, as mamas em ferida, a xaxa toda cozida, a epidural mal dada, TUDO, valeu tudo a pena, é o maior amor da minha vida, nunca pensei que fosse possível amar alguém desta forma, com tanta força!

Hoje está a usar um modelito de calça de ganga, ténis, camisola tudo do Faisca Mcqueen, sabem aquele carro vermelho. Para completar o bolo de anos da escolinha tb foi do Faisca, lol, está radiante, começou o dia muito bem, e nem sonha que o vamos levar ao MACDONALDS, na hora de almoço.

O jantar vai ser em família e com as meninas lá do prédio, que tb já fazem parte da nossa vida, a festa fica para sábado, na TELEPIZZA, com uma catrefada de putos todos histéricos.

Não existe nenhuma palavra que expresse o que sinto por ti.....
És a melhor coisa da minha vida.....
O meu coração transborda só de olhar para ti.....
Ivo, és a melhor coisa da mãe, adoro-te filho!

15 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Muitos parabéns para o Ivo!
O Lightning MacQueen é mesmo o máximo! Todo vermelho e sorridente... catchau!!!!!!

Parabéns também a ti, não é nada fácil criar estes miúdos... e por eles nós fazemos tudo!

Eu também gosto de hamburgueres... e de pizzas também!

Lina disse...

Então parabéns ao pequeno já a ficar grande.
Crescem tão depressa. A minha pequena tb já vai fazer 7. Como o tempo voa!
Parabéns ati tb e á "xaxa cosida" que é do melhor...
Bjs.

disse...

Parabéns ao meu Ivo pequenino, e Parabéns a ti e ao João pelo vosso trabalho neste 7 anos. O teu menino é das crianças mais bem educadas que eu conheço, um doce, meigo, paciênte com as meninas, enfim o genro que qualquer mãe sonha (não sei se estás a vêr eu aqui a oferecer-me).
Vai ser um prazer ir cantar os Parabéns ao meu Ivo pequenino.

Saude meu querido, é o que te desejo, que a vida te seja leve, que o teu caminho tenha poucas pedras.

Beijinhos aos três

Noc@s disse...

Parabéns a Você, nesta data querida, muitas Felicidades, muitos Anos de Vida!!!!
Que continue a crescer sempre Feliz :-)
Quanto a ti também estás de parabéns claro, ainda com uma "xaxa toda cosida" 5 estrelas, tu não existes LOL
Quanto ao Faísca, nem me fales como sabes tenho lá em casa um perdido por ele :-)
E "bugas" o que eu gosto do Mac... Mas não posso, não posso, não posso... Tenho que censurar esta parte do teu post, pois agora tou com vontade de comer um. Aí!
JOcas Felizes @miga, que tenham um dia fenomenal ;-)

Mãezana disse...

PARABENS MINHA QUERIDA!
LINDO O AMOR DE MÃE!

sem palavras!

Sónia disse...

Muitos parabéns ao Ivo e aos papás!!!

Seni disse...

Parabéns ao Ivo e aos papás!!
È verdade o amor de um filho é relamente incomparável.
kisses

eu disse...

Tão bonitas as tuas palvras!!!
Parabéns ao filho e aos pais!!!
Mcdonald's e Telepizza.....pequenas coisas que os fazem tão felizes!
Bjs gds e tb prás meninas lá do prédio!

Tânia disse...

Que texto lindo!!!
Muitos parabéns para o IVO e para os papás, que tenham um dia fantástico.
Que a vida sorria sempre ao IVO e a vós também.
Beijocas
A Familia F Albuquerque

As Minhas Pinxesas disse...

Parabéns ao Ivo, que tenha um dia muito feliz e no sábado que corra super bem a festa.
Parabéns aos papás babados, por eles vale tudo o que fazemos.

Beijos grandes aos 3

Um beijo grande das pinxesas ao Ivo

Xana

Minha Menina disse...

parabens a Ti e tambem ao menino que tudo vós corra pelo melhor!!!!

bjocas miuda

Marisa disse...

Parabéns ao Ivo!!

Muito jinhos para os dois!

sophy disse...

Parabéns atrasados ao Ivo....e que ele conte muitos, muitos....que tenha muita felicidade.


E viva as pizzas..................

Bjikas

Daniela disse...

muitos parabens......
beijinhos e tudo de bom

sonia disse...

Ohhh e eu que chego atrasada para cantar os parabéns!!!!Grrrrrrr!!!!

Mas hoje é que é sabado...ui eu imagino o delirio TOTAL deles todos e tu babada e sorridente a olhar para ele :)
um grande beijinho e que venham muitos e muitos anos de alegria com esse menino :))