sábado, 8 de novembro de 2008

DE VOLTA

Em primeiro lugar, e sem querer parecer lamechas, mas já o sendo, tenho que agradecer o carinho de todas, as que se deram ao trabalho de me vir comentar, e deixar uma palavra amiga.



Não sabia que tanta gente me lia, muito menos que gostavam das baboseiras que escrevo, mas acreditem, fiquei muito feliz por saber, senti-me, assim, super importante!!!



Vou continuar a escrever, sobre tudo o que me apetecer. Espero que continuem a gostar, tenho sempre o maior gosto em receber-vos aqui no meu cantinho.



Já agora, e sem querer abusar, espreitem aqui:



vizinhasaopostigo.blogspot.com



Estou por lá, em parceria com a , e garanto-vos que é tudo ao mais alto nível!!!!



Beijitos para todas



Maria

9 comentários:

Guida disse...

Já lá fui espreitar e ia caindo da cadeira de tanto... RIR!

Olha, se conheceres aquelas meninas das cabeleiras, que eu não faço a miníma ideia de quem sejam, pois estão tão bem disfarçadas...lol... manda-lhes uma beijoca minha!

Noc@s disse...

Bien venida guapa! isto só para te dizer onde estive :-)
É muito bom ler as tuas "baboseiras" dá para lavar a alma :-)
Jocas contentes ;-)

As Minhas Pinxesas disse...

Ainda bem que voltaste.
Beijinhos e bom domingo.
Xana

Luisa Alexandra disse...

Gostei da decisão!
Esta sim é a Maria que tanto me diverte!!!!
Fica bem!

Lina disse...

De cabeça no postigo ia caindo com as fotos!!
Quem serão?

:))

Bj.
Lina.

disse...

Como é que eu andei tantos anos a perder noites de risada como a de ontem Maria!
Tu não te abales nunca ouviste!!!

Unknown disse...

Tenho que vos ir lá ler.
Ainda bem que estás de volta, fazes falta.

Beijo grande

Unknown disse...

Vou já espreitar o blog

Mãezana disse...

Estou MUITO mais feliz...

jinhos