domingo, 9 de novembro de 2008

AMIGAS DO CORAÇÃO AO PÉ DA BOCA...

Ao contrário, do que se pensou, eu não ía desistir do blogue por causa de comentários escritos aqui.

Todos os comentários que me fizerem serão publicados, bons, ou menos bons, por enquanto não estou na disposição de controlar as opiniões de quem me lê. Até porque de tantas queridas que cá vieram só houve 1 (tb ela uma querida á sua maneira) que fez um comentário infeliz. Logicamente no meio de tanta gente, não me vou fixar numa só!!

Fizeram-me um comentário infeliz, mas foi mesmo cara á cara, e eu pensei, que se pensam assim, a culpa é minha da imagem que transmito, portanto EU, é que estava mal, e eu é que tinha que mudar, para que não me julgassem mal!

Felizmente percebi, que quase todas me compreendiam, e percebiam, que para negra já basta a vida.

Eu sou amarela, cor de rosa, laranja, e muito branca!!! ou seja alegre e do bem.
E antes que se levantem as vozes de protesto aviso já que este "branca" nada tem a ver com o tom da pele, até porque sou descendente de negros,a ainda posso ter filhos e netos mulatinhos, portanto não inventem!!!

Até agora tirei daqui da blogoesfera mais coisas boas do que más, e enquanto assim for, vou continuar.

14 comentários:

disse...

E mai nada!

MARIA MARIA MARIA

Lina disse...

Não pareces nada gaja a falar assim!!

POSTA, POSTA, POSTA!!!

MARY MARY MARY!

PS. Amanhã volto ás finanças, portanto estarei ausente, mas quando chegar preciso da coisa animada...eu de certezinha que não venho de lá com muita animação! LOL

Toca a soltar a franga!

Bj.
Lina.

Luisa Alexandra disse...

Falou e disse!
E quem não quiser ler tem bom remédio!!!!!!

florbola disse...

Fiquei contente por continuares! Viva a boa disposição!
É assim mesmo! ; )

Ainda não fui ao outro vosso cantinho, estive ausente todo o fim de semana e agora vou por a leitura em dia!

Beijinhos : )

Luisa Alexandra disse...

Maria, lancei-te um desafio.
Passa no meu blog.

Beijos.

http://luisaalexandramarques.blogspot.com/2008/11/desafio-literrio.html

sophy disse...

pronto e mais nada a declarar-....
YOU CAN.....loool

Bjokas

Unknown disse...

E quem "fala" assim não é gago.
Como dizia a outra, viva a Maria.

Beijo grande

Noc@s disse...

Mai nada!
Jocas @migas ;-)

Lina disse...

Não era "gaja" a falar assim que eu queria dizer, claro...era GAGA!
LOL

Mãezana disse...

POIS...isto é que foi divertir-se...
Quer dizer, andaram Gnu's à solta e eu nem me apercebi...........
Que grande porcaria (porque merda só posso dizer no outro lado...)

Hoje não devo ter tempo de ir lá cuscar, só se for à noite, mas me aguarde...

BJS Contentes!!!

maria, maria, maria***

Inês de Castro disse...

Isso...olha lá a verdade é que és um verdadeiro arco-iris!
Ah pois é!!!

Viva a Maria! Vivaaaaaaaaa!

Beijocas

p.s.: averdade é que não houve sinal da pessoa! lol

sophy disse...

Para responder ao coment lá.....
Não sabia dessa santinha....que lindo....é santa de que??? explica-me la a historia dela fiquei curiosa.

Bjokas

Docinho disse...

;o)

sophy disse...

Nós temos um amigo de aveiro (como se fosse irmão).....e volta na volta estamos lá a comer os benditos ovos moles.
Vou pesquisar a santa joaninha....

Bigadooooooooooooo
Bjokas