segunda-feira, 10 de novembro de 2008

DESAFIO LITERÁRIO

A Luisa Alexandra do luisaalexandramarques.blogspot.com

lancou-me este desafio:

Exibir 3 livros que gostamos, e lançar o mesmo desafio a 5 amigas aqui da esfera.



Como adoro ler, não consegui ficar só pelos 3 e exponho aqui 4 livros, que amei ler, e o meu maual da Bimby, que é leitura quase diária enquanto ainda estou em fase de aprendizagem com a máquina.

Assim, de Paulo Coelho, escolhi 11MINUTOS, e VERÓNICA DECIDE MORRER, que até agora foram os que mais gostei, deste autor. Depois AS PALAVRAS QUE NUNCA TE DIREI, que me fez chorar desalmadamente, e por ultimo, mas não menos importante, 1 dos muitos livros que leio sobre o mundo espiritual, O OUTRO LADO DA VIDA, interesso-me muito por tudo o que se relacione com este tema.

Aqui fica a foto, e agora lanço o desafio ás seguintes meninas:

-Zá

-Shophy

-Nocas

-Lina

-Aninhas

Gostei deste desafio, porque acho que se soubermos o que as pessoas lêm, ficamos a conhece-las melhor!

7 comentários:

disse...

Desafio aceite, assim que tenha tempo sim?

Beijinhos

sophy disse...

aceite também.......assim que possa vou la escrever sobre os livritos que tb adoro ler

Bj

Noc@s disse...

Desafio aceite. Mas vou copiar-te e fazer uma foto dos books, pois fica fashion no blog e dá um ar mais intelectual ;-)
Jocas literárias ;-)

Seni disse...

Tb gosto do Paulo Coelho, muito!
O manual da Bimby, ainda não o li, mas estou a pensar sériamente nesse assunto.
Tb gosto de desse ....lado da vida. :-)
kisses

Aninhas disse...

Aceite desde já!
Amanhã terei no meu canto os livros.ok?
Bjo Maria.
Obrigada pelo desafio.
;))

Luisa Alexandra disse...

Fizeste uma óptima escolha, todos eles são livros muito especiais.
Para mim, sem dúvida, o Palavras que nunca te direi... penso que ninguém o lê sem que caia uma lágrima!

sonia disse...

Acreditas que do Paulo Coelho são esses são os meus preferidos também? O da Veronica deixa uma pessoa muito grata com a vida :)
beijinhos