quinta-feira, 20 de novembro de 2008

DESAFIO

Recebi este desafio da Luisa Alexandra:

-Fazer uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer.
- Convidar 8 blogs a participar deste desafio
- Comentar no blog de quem nos convidou
- Comentar no blog dos nossos convidados
- Mencionar as regras.

Então aqui estão 8 coisas com que sonho:

. ser feliz
. ver o meu filho feliz
. paz no mundo
. fim da fome
. independência financeira
. pagar o crédito á habitação para a semana que vem, e assim deixar de pagar renda, e por consequência ficar rica!!!(com o que pago de prestação já dava para ter uma rica vida)
.ir a Las Vegas ver um espectáculo ao vivo das DIVAS
. reformar a casa que era da minha avó, na minha terra, bem pertinho da Serra da Estrela, para poder lá passar os Natais com a família, a ouvir o LAST CHRISTMAS do Jorge Miguel.


Agora lanço o mesmo desafio ás seguintes meninas

- Aninhas
-
- Danger
- Nocas
- Sophy
- Sónia
- Eu
- Marisa.


Beijos enormes a todas

Maria

6 comentários:

Inês de Castro disse...

Ja vi....e amanha faço!
hehe
Jorge miguel é lindo!

beijocas

eu disse...

Babe: desafio "aceitado"!
Assim que der faço. O que não pderá ser no work porque aqui não me deixam sonhar!

Kisses babe

Luisa Alexandra disse...

O Jorge Miguel é o sonho de qualquer uma... como é que me passou essa ao lado! Que gafe imperdoável!

Desejo que todos os teus desejos se concretizem!

Noc@s disse...

Aceite... A ver se faço no fds :-)
O Last Christmas do Jorge Miguel é maravilhoso, apartir de Dezembro a ver se o coloco no meu estaminé
Jocas desafiadas ;-)

sonia disse...

Olà Maria!
Olha jà respondi a este desafio num post de 22 de Maio. Se tiveres tempo passa para leres.
Beijoca e obrigada por teres pensado na je :)

beijinhos

sophy disse...

arghjzcklcxlbvxfkcbxvmb

obrigado mas eu queria copiar o texto e na consigo.......looooooooooool



Bjokas