segunda-feira, 3 de novembro de 2008

TORRADEIRA AO MAIS ALTO NÍVEL!!!

O fim de semana, foi muito fixe, muito descanso, muita conversa, alguma sopice* á mistura, e tb uma festa de anos.

Da festa de anos vou-vos contar o que oferecemos á minha amiga. Juntámo-nos 5 e comprámos a torradeira da HELLO KITTY, que é um miminho de morrer, e faz torradas com a cara da KITTY!!!

TORRADAS COM A CARA DA KITTY É ESPECTACULAR!!!!!!!

Só é pena a porcaria da torradeira ser tão cara, custa 68.00€, porque eu acho que toda a gente devia poder comer torradas com a cara da KITTY!!

Enfim para me compensar de ter que comer torradas normais, comprei 3 pares de meias da KITTY, para andar em casa.

Sim, é verdade eu tb gosto da gata, é tão fofa, não é??

Cromices á parte, meninas aqui da zona, se precisarem de serviços relacionados com gás, digam-me.

Beijito

SOPICE - o que fazem as sopeiras

13 comentários:

Xana disse...

Já tínha visto, mas do Mickey! Inventam tudo!!! Olha, aqui entre nós? Seja da Kitty ou do que for, tudo é um bom pretexto para fazermos umas comprinhas, nem que sejam meias. Que diga-se de passagem, no sábado de manhã, também tíde de me ir abastecer disso para o Inverno.

Olha, que a história das torradas com a cara do Mickey é uma boa ideia para um dos presentes ao V. no Natal! Os familiares e amigos, estão proibídos de lhe darem brinquedos. Senão, com os brinquedos, tem de vir de brinde uma casa maior com espaço para tanto brinquedo!

Beijinhos

sophy disse...

serviços relacionados com gás-.....como assim......?


Cusca cusca meu estaminé todinho....eu deixo...lol

Bjokas

sonia disse...

Olha eu até carne em forma de Mickey compro para a Lara! E a folia da Kitty também chegou aqui: tive direito a um pijama cor de rosa em flanela com a Kitty :)))

Que pena não vir mais uma gaijita, ia ser uma delicia LOLLLLLL

beijinhos

Maria disse...

Carne em forma de Mickey?!?!?!
Onde?
Como?
Quanto custa?
Lololol
Diz-me Sónia, por favor!!!

Maria disse...

Sophy - montagem de esquentadores, instalações de gás natural, reparação de fugas, etc.
O meu gajo é técnico de gás e faz biscates, sempre que eles aparecem, por isso decidi anunciar aqui no blogue, pode ser que alguém precise, e a nós dá um jeitão!!

Mãezana disse...

KITTY???Alguem falou em kitty...
como sabem EU, jE, sou a sua fã nº1...tenhotudo, tudinho...quer dizer, a torradeira por acaso não tenho...mas conheço lololllll

Já agora, sei que é cara, mas faço anos a 30 de dezembro!se alguem se quiser juntar!!!

lololll piadinha de segunda!
;)

Maria disse...

Mãezana - lolololol!!!!

Seni disse...

Põe nivel nisso!!
Comer a cara de uma gata .... é fixe, as 68€€€ CAREDO.... ainda se fosse gato.
Gosto da kitty mas perfiro a BETY BOOP, essa deliro mesmo, será que há torradeiras ??
hihihhi
kisses

sophy disse...

Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa já podias ter dito.....quando mudei de casa precisei tanto de alguem como o teu marido.................arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Mas fica a notinha e quando precisar já sei a quem recorrer.


Bjokas

Maria disse...

Seni da Bety boop renho um porta moedas lindo de morrer!!!

Daniela disse...

OLA!
VIM RETRIBUIR A VISITA, OBRIGADA E VOLTA SEMPRE.
É VERDADE QUEM NÃO GOSTA DE COMER TORRADAS COM A CARA DA KITTY
;)
BEIJINHOS

eu disse...

ORA BOLAS!!!! A tal coisa que tenho para vos mostrar e ainda está no tlm está relacionado com a Kitty!!!
EU ADORO O RAIOD A GATA! E sim, tb já pedi a torradeira e ainda não recebi...

Aninhas disse...

ÁAA,eu já vi essas torradeiras.São lindas!Mas tão caras!!!raio da torradeira.Até me imaginava a comer a bela da torrada com a cara da gata..LINDASSSSS.Deixa lá.Ficamo-nos pelas meitias,não é?
Olha lá e já imaginás-te a cara da kitty coberta de tulicreme?a torradita bem quentinha coberta de tulicreme a derreter...
Bem......vou embora....
BJOO