quarta-feira, 5 de novembro de 2008

ALMOÇO DE GAJAS

Hoje vamos ter almoço de gajas!!!!

Para variar, tenho a certeza que me vou rir até não poder mais. Mal posso esperar amigas.

Só para esclarecer, eu comprei uma saia de bailarina á Madalena, não foi para mim. Se houvesse o meu tamanho, era gaja para andar em casa com uma saia daquelas, ora imaginem, eu a fazer a limpeza com uma saia de bailarina!!! E imaginem a cara das vizinhas, quando eu fosse sacudir o pano do pó á janela, lolol, ou melhor ainda ir á caixa do correio, de saia cor de rosa, toda aos folhos em toule(não sei se se escreve assim)!! Era lindo!!! É por estas e por outras que ás vezes o meu filho me diz - mãe tu já és grande!! não podes fazer essas coisas!!! Ele ainda não percebeu, que eu sou uma "grande" disfarçada, porque na verdade há uma parte de mim, que é tão infantil como ele, por isso gosto tanto de crianças e me divirto tanto com elas.

Agora quero reforçar aqui os meus votos de FELIZ ANIVERSÁRIO, á fofa da ANINHAS!!!
Que pena não vires almoçar connosco!!!

Depois venho contar como foi o almoço.

17 comentários:

disse...

Maria só estás a vêr o lado fofinho da questão!
Imagina-te a fazer limpeza de saia de toule (também não sei como se escreve), o teu João enlouquecia!!!!

Do almoço, vamos rir muito com certeza ;)

Mas porque não tiras tu estas letrinhas irritantes daqui????

eu disse...

Sim depois vem cá contar, ó faz favori!!!
E olha lá, já pedi lá no cantinho da Zá uma saia pra mim! Fico à espera LOL
Bjkas

Maria disse...

Zá, como é que eu tiro a porcaria das letras?????

Diz-me!!!!

Maria disse...

Eu, quando houver as saias compro 2, 1 para mim, e outra para ti!!, lolol

E já agora depois vamos almoçar com a nossa roupa de princesas!!!

Xana disse...

Ai que mássimo!!! Aposto que a Madalena delirou! Acho essas pirosisses tão boas! As tearas e os sapatos de princesa. Do melhor que há!!!

Juro, que pensei aquilo que a Zá escreveu, mas pensei em dizer-to pessoalmente. Ahahahh!

Beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Almoço?
Posso fazer-me de convidada???
Brincadeira....... bom almoço para vocês!

Maria, para tirar as letras de verificação:
— Painel de Controlo > Definições > Comentários > Mostrar verificação de palavras para comentários? Escolhe: Não

São muito irritantes, concordo....

Beijos!

Maria disse...

Luisa, obrigada!!!!

Acho que já tirei essa coisa horrível daqui.

Continua a dar noticias para o mail tá??

Beijito

disse...

Viva ! Fora com as letras!

Luisa Alexandra, fizeste verdadeiro serviço publico :)))

sophy disse...

fico a espera das novidades do almoço....se tivesse ai fazia-me ja de convidada.

Bjokas

P.S. chateia la a tua sogra que eu compro

marta e joão disse...

a saia é o máximo eh eh eh

boa, assim mesmo é que é, espirito divertido

um grande beijinho

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Vai ser um almoço cheio de conversa boa, tenho a certeza...
Com gajas divertidas e sempre a rir...

Jinhos mto mto fofossssssss para ti

Xana disse...

Máximo com dois esses???

Mãezana disse...

IMAGINO!!!
A esta hora - 15.25 - estão todas esfalfadas no sofá onde a bláblá blá costuma dormir ao almoço...
Ai se fosse mais perto....

eu disse...

Ó melher almoçar com a sainha pirosa??? É para já!!!! LOOL
Olha lá ainda estão no almoço???
Bjs gds

sonia disse...

Eu adorava ver uma foto tua nessa saia, ai ai ai!!!Lollllll bom almoço!!O meu foi divinal :)
beijinhos

Aninhas disse...

Olhem...eu hoje ainda tenho um fanico.
OBRIGADA kerida Maria.
BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Seni disse...

LOLOL... tou te a imaginar de saia de toule e pano do pó!! O máximoooo!!!
Almço de gaijasss.... aii que falta me anda a fazer esse delirio, my gooddd
Bom almoço
kisses