terça-feira, 7 de julho de 2009

Vou fazer uma mamografia, espero que não doa muito....

12 comentários:

Xana disse...

Não doi Maria! Eu faço todos os anos. Intimida mais do que doi.

Beijinhos

Loira disse...

Good luck. Não vai doer nada.

sophy disse...

boa sorte

bj

As Minhas Pinxesas disse...

Vai correr tudo bem.
Sem brincadeira acho q a dor é conforme tamanho das mamas, quanto maiores mais doi, digo isto q minha mae faz e queixa-se que lhe doi mto e ela tem peitos grandes. Eu tenho pequenos e nao me doi fazer.

Beijokas
xana

Mimi disse...

Não vai doer :)

Mãe da Rita disse...

Fiz na semana passada, fez impressão mas não posso dizer que tenha doido. E eu tenho muito que agarrar... Boa sorte! MJ

Asas de Anjo disse...

Queres que eu minta ou diga a verdade?
Também sou suspeita porque sou maricas, mas não é nada se não se consiga aguentar, mas que doi a mim doi sempre um bocadinho, mas como digo, eu sou uma mariquinhas.

Jinhos

Sofia e Beatriz disse...

Corra tudo bem:)
BJS

Xana disse...

Já fizeste? Como é que correu?

Beijinhos

Aninhas disse...

Não doi nada!Respiras fundo e ...já está!

Ana Pessoa disse...

doi sim (dependendo se tens mama pequena ou grande)

xxx

A

M disse...

n é indolor mas o q tem de ser, tem de ser certo? :P

bj meu