quinta-feira, 30 de julho de 2009

FAMA, EU QUERO FAMA!!!!!

Amanhã, vem cá o nosso Primeiro, e o do Ambiente, os ministros.
Mesmo aqui ao lado da minha singela empresa.
Soube agora que chegam ás 11.00h, devem cá vir anunciar alguma coisa da nova ponte, espero eu!
Bom, é assim, eu vou fazer os impossíveis para aparecer na tv, os IMPOSSÍVEIS, ouviram??
Sempre sonhei ser uma estrela, famosa, de uma coisa qualquer, mas famosa! Nunca se sabe se amanhã um qualquer produtor de cinema, ou assim, me vê na tv, e descobre que eu sou a pessoa que há tanto tempo procurava. Ou então, alguém dos Contemporaneos percebe, que eu sou o elemento que falta no elenco, ou ainda a gaja que falta no Gato Fedorento!
Assim, sendo não me resta outra alternativa, a não ser tentar aparecer, nem que para isso tenha que gritar PS, PS, PS, a plenos pulmões, mega lollllllllllllllllllll!!!! Já me lembrei de gritar Bloco, Bloco, Bloco, mas depois ainda me prendiam, e não pode ser.
Ontem sugeriram-me que fizesse como o Mancha, sabem aquele do Porto que diz que é filho do Pinto da Costa, mas não sei, estou com algumas dúvidas.
O plano é aparecer a dançar mesmo por traz do ministro, com alta cara de croma, vamos ver se consigo.
Não se esqueçam de ver os noticiários, nunca se sabe o que pode acontecer, depende do meu grau de loucura, que normalmente vai oscilando ao longo do dia, nunca sei bem a que horas vai atingir o pico, se calhar na hora dos ministros, olha aguente-se!

29 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Eu espero bem que apareça na TV vou tentar estar atenta (isto dito por alguém que raramente consegue ver as noticias por causa da filha de 2 anos que está sempre Mãeeee ah ah ah), enfim o que quero dizer é que farei todos os esforços para a ver e isto porque ADOROOOOO este blog e das suas amigas.

Já agora devia convidá-las a ir consigo, com um grupo desses as televisões quereriam lá saber do nosso PM e comitiva.

Espero que não se importem com estas minhas visitas, fazem parte do meu dia de trabalho, ou seja, logo chego vou ver os vossos blogs. A ver se ganho coragem para criar um até lá um grande beijinho

Carla

Maria disse...

Carla, aparece sempre, e por favor não me trates por você!!!
Sim, se as minhas amigas viessem, era lindo!!! Mas é dia de trabalho, e só eu é que stou aqui, mesmo em frente á tenda dos ministros.
Beijo

Noc@s disse...

MEGA LOL!!!!Mas olha que eu fiquei bem tentada em fazer-te companhia... Amanhã às 11:00, certo ;o)!??!?!? Senão, ok tento ver-te na TV e de certeza que vais ser logo contratada para fazeres parte de um grande elenco, só ainda não percebi foi porque não te descobriram até hoje LOL Jocas televisivas ;o)

Luisa Alexandra disse...

Estou certa que se tu apareceres na televisão isso vai ser notícia em vários blogs nacionais e estrangeiros!
Com direito a vídeo no YouTube!

Olha, tu que és de gostar de coisas hilariantes, espreita este blog:

http://jorgedanielinternet.blogs.sapo.pt/

Tenho dores nas bochechas de tanto me rir com este puto...

Inês de Castro disse...

loooooooool...OLHA Poe a gravar que eu depois vejo..lol

disse...

Maria, ontem ao deitar-me tornei a pensar nisso, na melhor forma de seres famosa.
Depois de muito pensar, acho que se foras com a tua peruca ruiva aos caracois, juntamente com os oculos de mergulho do teu filho, e os famosos calções de ciclista, apareces de CERTEZA!!!!

[não garanto é que o teu pai te receba novamente na empresa, mas famosa ficas, sim]

Carla, Obrigada pelas tua palavras, imagino que também sejam para mim.
Eu, não quero aparecer na televisão, muito menos ao lado de uma louca de peruca e oculos de mergulhador...
Quando eu aparecer será talvez a cuidar do meu pond, ou a fazer um assado in the oven LOL [sim que eu sou muito finéss]

Maria disse...

Zá, se eu aparecesse assim, mesmo que o meu pai me perdoasse, os senhores aqui do parque industrial, passavam a barrar-me a entrada de certeza absoluta!!!
Mega lol, para o belo quadro!!!

Xana disse...

Maria, a dança à anos 80, com a carinha a condizer e a indumentária das visinhas de postigo era lindo! De certeza que ías aparecer até na CNN!!!

Marta disse...

Maria...

Mostra as mamocas...

Metes-te mesmo por trás do ministro e depois levantas a camisola...


Ahhhhhh...e por amor da Santa...não podes esquecer-te de levar a farda da limpeza...o calção de ciclista seria assim o auge da emissão televisiva...hehehehe

Boa sorte...

Seni disse...

Maria, não te esqueças do sorriso desdentado do chinelo de quarto e por favor .... não tires a bata!! Ah e já agora faz uma chamada para um amigo qualquer perto de ti. :S
Vou estar atenta.
kiss

Liana disse...

Em que canal LOL ?

Beijo

Anónimo disse...

Olá a todas, outra vez, hoje é este blog que está mais animado (só para terem uma ideia ando a saltar deste para o da Zá sempre que posso) podem não aparecer na tv mas aqui já são famosas, pelo menos para a je.

Mas falando de coisas sérias, entre a peruca e o calção à ciclista não é fácil de escolher, mas o que faz sempre sucesso é mostrar as mamocas como já disse a Marta eh eh eh.

Beijos
Carla

Filipa disse...

Maria, vou estar atenta!
Tenho uma sugestão... não digo atirar um sapato ao Sócrates, mas já que vais estar perto dele que tal um "calduço"???? Fazes o que a maior parte dos portugueses deseja e ficas famosa na certa!!!

eu disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL´
Opá por favor aparece!!!!!!
Ai eu quero tanto LOOOOOOOOOOL
Maria TÁS LÁ BABE!!!!!!

Mimi disse...

EHEHEHEH!! Vou ficar atenta aos noticiários, para te ver ;)))

Tu não te acanhes Maria, tu pega na comitiva toda e convida-a a visitar a tua empresa!

disse...

Maria, tive uma ideia brilhante!!!!!

Vais à pastelaria M. e compras uma bruta bola de manteiga para oferecer ao ministo.

E depois tentas a todo o custo oferecer em directo.

[e assim também pode ser o começo do nosso franchisado das bolas de manteiga]

Maria disse...

Mega lol Zá.
Eu vou é ligar aqui ao Eng. meu amigo a ver se é preciso convite para aquilo, que eu não posso faltar de maneira nenhuma!!!

Docinho disse...

Mega, mega LOL
onde? quero ver ;o)

Maria disse...

Bom, nesta altura o Senhor que manda aqui no Parque industrial, deve estar a pensar que eu variei de vez, mas pronto, já está, liguei a perguntar como é que ía ser. Estão a ser destribuidos convites, e´é claro que eu não vou receber, porque pertenço ao grupo do Zé Povinho, falou-me em muita segurança, e aconselhou-me a dizer que sou empresária daqui, caso me barrem a entrada, lol, ele é meu amigo.

As Minhas Pinxesas disse...

Meus deus o que já me ri a imaginar as figurinhas.

Beijokas e boa sorte para amanha.

xana

Maria disse...

LOOL. Queremos-te ver :p

Lina disse...

Espero que já haja alguém a fazer o cartaz: "Mores (que somos nós), estou aki!! Socrates Quiduxo, da-me a tua camisola"!!!

Minha Menina disse...

ai esta Maria....olha eu fico a coca a ver se te Vejo ok...!!!


olha se dai arrancares com um partido politico ,eu Vou ok!!!! Tu e a politica ai nina ...Era a loucura, do outro lado do Rio heheheh


ham que tal ???

eu disse...

Maria, a empresária famosa do parque industrial LOOOOOOOL
Go Maria Go Maria Go Maria!

Asas de Anjo disse...

Bem eu não posso perder isso por nada deste mundo, vou ficar agarradinha á Tv.
E se simulares um assalto ao 1º ham? Era lindoooooo

Asas de Anjo disse...

Afinfalhe com a empresária e se quiseres vamos umas tantas a servir de tuas guarda-costas para dar aquela pála de empresária famosa e importante.lololo
Grandas cromas lololo

Marta disse...

Olha, levas um saco azul às costas e dizes que és de Felgueiras....

Opá...não te vão barrar de certeza mulher....

Xana disse...

Zá, as bolas não resulta! Eles vem sempre com os porta bagagens cheios de oferendas dos sitíos onde vão.

O cartaz também podía ser "Socrates, dá-me uma loja no Freeport" ou "Socrates o meu filho ainda não recebeu o Magalhães".

Eu amei a dança! Acho que com a fatiota era perfeito!!!


Maria, adorei ontem!

Unknown disse...

Bem, hoje não nou perder as noticias por nada!!!LOL

BEIJOS