quarta-feira, 8 de julho de 2009

As minhas mamas estão boas e recomendam-se!
Com isto tudo o que não tem faltado são gajos a apalparem-me á força toda!!
Estou quase a ir descansar um bocadinho, vou sábado e regresso no sábado seguinte, vamos até ao sul curtir um solzinho. Espero que esta ventania desande para outras bandas, que estar na praia a levar com areia a voar é do pior!



Têm passado por aqui algumas meninas com blogs privados, se acharem que eu sou merecedora de vos visitar o mail é coracaoaopedaboca@gmail.com.

Por aqui continuamos numa luta tremenda, mas ainda estamos de pé, e no que depender de mim, não caímos de maneira nenhuma!

12 comentários:

Mimi disse...

Não doeu, pois não? Só fez um pouco de impressão, verdade? ;)

Ainda bem que as gajitas estão bem ;)

Beijinhos

Docinho disse...

mama boa ;o)
LOL

O vento é bom que vá embora sim! Arre!!!

Beijo a lutar sempre

Seni disse...

Agora é apalpar para a frente .... as mamas :-)
Tb tenho essa luta... neste mundo de gente "doida". Claro que vais conseguir! Não vacilaaa
Boas Férias
kiss

sophy disse...

ainda bem que nao doeu, quando for a minha vez ja sei.

da luta....tu luta mulher nao te deixes enganar....

Bjokas

Luisa Alexandra disse...

Só tu para conseguires gozar até com uma mamografia!!!!!

Olha, sexta-feira sigo para a Quarteira, tu vais para onde? Ainda te dou um beijo nessas bochechas!

Maria disse...

luisa - sábado arranco para Albufeira!

Flores disse...

Se as mamas estão boas e recomendam-se, o resto tb há-de ficar, q essa coisa da saúde é q nos ajuda a manter tudo o resto de pé.

Loira disse...

Tenho me lembrado de ti todos os meses porque tenho andado todos os meses (numa determinada altura) as mamas em pedra. Crescem (até podia ser bom), mas DOEM.
Foi por isso q foste fazer a mamografia?

Filipa disse...

Fico contente por saber que está tudo bem.
Bjs.

Maria disse...

Não Loirita, a mamografia foi porque tive umas dores esquisitas no peito, e o medico achou melhor tirar as duvidas todas.

Aninhas disse...

Boas noticias então.
Boa;)

M disse...

ainda bem q as mamocas estão boas ;) agora é deixa-las descansadinhas [ou n]! :P

bj meu