quarta-feira, 22 de julho de 2009

PDI

Sempre achei que com a idade vem tudo, a maturidade, as doenças, a gravidade, o rebarbamento, enfim, uma série de coisas inevitáveis.
Mas tb sempre achei que a mim, muitas delas não me íam afectar.
Eu achava que ía ser sempre gira, cool, e boazona até dizer chega. Esta por enquanto não comento, porque tb ainda não estou assim tão mal, embora já tenha percebido o absurdo de tal pensamento.
Eu achava que nunca ía ser como aquelas cotas todas depravadas, que só querem comer putos novos, e que ainda por cima acham que eles lhe acham alguma graça. Calma, eu não sou assim, mas a verdade é que dou por mim algumas vezes a olhar para aqueles belos rapazinhos, com os cabelos da moda, todos atléticos e cheios de estilo. E tb é verdade que isto me acontece mais vezes do que aquelas que eu gostaria. Dou por mim a apreciá-los.
Durante algum tempo pensei que era uma nojenta, porcalhona. Mas depois pensei que não, não sou nada disso.
Sou casada, bem casada, por sinal, e gosto muito do meu gajo, não o trocava por nenhum outro, e era incapaz de o enganar.
Mas os rapazitos são giros, e a verdade é que o Mundo, com toda a sua beleza está aí para nós desfrutar-mos, e se eu desfruto tanto de uma bela praia, ou de uma bela paisagem, porque é que não posso desfrutar dos belos rapazitos?
A esta altura, estou-me a questionar se devo ou não postar isto, mas vou postar, porque no fundo o que eu quero saber, é se tb vocês, subtilmente, sem ninguém perceber, gostam de apreciar os rapazitos.
Por rapazitos entendam por favor gajos adultos, mas mais novos do que eu, ok?, rapazito, é um nome carinhoso.
Por exemplo no trabalho da nossa amiga , há um rapazito........., ou ainda aquele outro que de vez em quando me vem cá vender parafusos, e coisas do género. Estes rapazitos, fazem-me bem á vista, e só á vista.
Agora digam, sou eu que continuo a piorar, e amanhã vou retirar o post toda envergonhada, ou vocês tb são assim?

19 comentários:

Seni disse...

Eh pah eu tb olho e aprecio e digo te mais não tenho vergonha nenhuma! Eu tb gosto muito do meu marido e tal e essa coisa toda e tal.... mas... ohh pah uma gaja tb não é uma mula, que só vê para a frente , né .... sinto mal é porque, qdo dou por mim a olhar para eles e vejo que os putos não me ligam pêvia, normal né, e sinto a dura realidade, tou a ficar ultrapassada!!! ahh pois é ... Agora vergonha é roubar e ser apanhada, gaja!

Maria disse...

Acho que é normal. Se temos olhos, também são para isso :P

Beijinho.

disse...

Ouve lá, aqui o do bules não é rapazito nenhum, é da nossa idade ora essa! E sim é giro que se farta... e estupido que se farta também :S

Eu olho, claro que olho, e se não olhasse estava com algum problema, que é mesmo aquilo que disseste, é tal e qual como uma paisagem...

Mas se te queres sentir melhor eu vou partilhar contigo uma coisa que me aconteceu no baptizado do filho da minha amiga F.
Estava eu e a minha amiga R. a conversar quando vemos um desses miudos que falas. Giro , bué moreno, com uns dentes brancos e direitinhos e um sorriso de cair, ainda por cima com um corpo fenomenal, e comentamos obviamente, e tendo plena consciencia que era bem mais novo que nós, demos-lhe vá ai uns 23 anitos.
Mais tarde, vejo o rapazito a cumprimentar a minha amiga F. e pergunto-lhe quem é , ao que ela me responde "é o meu primo João, o filho da minha madrinha, não te lembras dele?"
Eu andei com "o primo João" ao colo !!!!! O gaiato afinal tem 19 anos.... o que me ri com a minha amiga R. !

Filipa disse...

Olhar não tira bocado. Não me parece que sejas depravada :D

Minha Menina disse...

olhar faz bem a alma e essa por assim dizer não tem idade não é verdade....?!!! ainda assim as vezes o facto de olhar e pensar...seja naquilo que for mais que não seja porque um dia estivemos naquele ou outro patamar acho que não tem mnal nenhum!!!!


de certeza que já te aconteceu levares " pioropos" de alguém com mais idade,

a mim já, vou frequentemente jantar e sair com uns Tios meus onde há uns quantos senhores amigos que dizem apreciam a juventude, e ainda me dizem um dia com um/uma jovem é uma semana de energia!!! e eu não vejo maldade alguma é a Vida Maria.


bjinho

Dorushka disse...

Curiosamente, eu sempre gostei de homens mais novos e agora dou por mim a olhar para os "cotas".
Acho que sou ao contrário de si, com a idade deixei de achar piada aos "rapazitos". Olho, mas não ligo. Agora os quarentões, já com umas ruguitas... tipo assim, o André Gago ou o Diogo Infante...

Noc@s disse...

Mas há algum mal em lavar-mos as vistas!?!??!? Se há coisa que goste é de uma carinha laroca e um corpinho de babar ;o) E também adoro o meu marido, mas sempre olhei e continuo a olhar para o que é bonito. Gosto de coisas bonitas :o)
Jocas giras ;o)

Luisa Alexandra disse...

Maria, eu entendo-te, também aprecio.
Mas sempre fui mais de homens mais velhos, entenda-se poucos anos mais velhos, mas com ar de quem sabe bem o que faz e o que quer.
O que aprecio mais num homem é a inteligência, o saber ter uma conversa interessante, e que dê vontade de voltar a falar com ele.
Os "putos", como tu lhes chamas, assim que abrem a boca só dizem asneiras... por isso, ou lhes pões um saco de sarapilheira na cabeça ou uma fita adesiva na boca, ao contrário perdes logo a vontade!!!!

Agora um George Clonney com um cafezinho na mão e aquele cabelo grisalho que denuncia saber bem o que faz... ui... venha ele!!!!

P.S.: Eu também sou casada, mas o meu marido não vem aqui ler os comentários!!!!!

Mimi disse...

Um colírio faz sempre bem à vista ;))) e, como algumas meninas escreveram, olhar não tira pedaço :)

Beijinhos

Asas de Anjo disse...

lolol Acho que todas somos iguais, eu amo o meu gajo, somos casados vai fazer 10 anos e não o trocaria por outro.

Mas uma coisa é certa, e agora podes pensar sim, que eu ainda sou mais maluca que tu, eu além de olhar até já já aconteceu pensar o que faria com o modelito que estou a olhar lololo

Bjo

Rita Camões disse...

Lol maria o k é bom é para se ver. Não é por olhar para a ementa que temos que comer tudo verdade?


bejocas maluca

Xana disse...

Não sou muito de apreciar rapazes mais novos, mas não sou cega e reparo se são giros ou não. O nosso cerebro não bloqueia, tudo o que encaixa no nosso conceito de beleza, seja uma pessoa ou um objecto, é claro que nos desperta à atenção. Mas é como dizes, uma coisa é acharmos giros e não ter nada a ver com o que sentimos pelos maridos, outra é olharmos com malícia e segundas intenções.


No outro dia na aula de bodyvive apareceu um instrutor de outro ginásio, não era oi meu género, mas era o da maioria das senhoras. Estavam histéricas, inclusive a instrutora mandou-lhe um piropo do mais descarado que há. Eu pensei, será que sou anormal? Porque é que está tudo descaradamente a, como se dizía na nossa juventurde, a galá-lo descaradamente? Não era o olhar de que falas.
Há olhares e olhares.

M disse...

aproveita o aceleramento cognitivo q daí advém e concentra a fantasia c o outro no teu gajo :P

bj meu

Ana Pessoa disse...

é normal querida, muitissimo normal :)

As Minhas Pinxesas disse...

Normalissimo.
Ora no ginásio tenho cá uma vistas, mulher enquanto estou na passadeira ou na bicicleta o que os meus olhos vêsm, uiui.
E o meu marido está lá na mesma hora que eu e também lava as vistas nas gajas, olhar não morde, mas só olhar;D
Beijokas
xana

Unknown disse...

Que me passe um Janequini á frente a ver se não olho!?
Eu olho sim senhora,
e apesar disso sou fiel ao maridão, olhar não tira bocado e aposto que ele tambem olha para as rapariguitas...

Beijos,
gostei do teu blog,vou voltar...

Marisa disse...

Gajo ao meu trabalho vai um pão.. mas um pão daqueles.. tipo alentejano de quilo.. Nossa Senhora..

Como costumo dizer.. era até achar petróleo.. sempre a esburacar!!! hehe

Eu olho comento, e as minhas colegas tb! VER nao tira pedaço.. e faz-nos tao bem akele momento de cavaqueira..

curiosamente ele tb la vai vender peçitas..
jkm,kjn,jl
hehe..

Aninhas disse...

Depravada porquê?
Humm?
Sabe bem pois sabe?
...a mim tb..

Caracoleta disse...

Ainda me lembro do carteiro (o das encomendas) da minha antiga casa e já mudei há quase 3 anos, looolll!