quinta-feira, 2 de julho de 2009

TIO PATINHAS

Pois é o menino que pediu 10.00€ de mesada está-se a transformar num TIO PATINHAS.
Avós, tios, e afins, acharam tanta graça á conversa do pirralho, que só ontem conseguiu angariar 47.00€ entre mesadas diversas e pagamentos por tarefas desempenhadas, lol. Uma das avós disse-lhe que para a semana lhe dava mais dinheiro, para os gelados da semana de férias. Eu disse-lhe que enquanto estivéssemos fora, teria de comprar os gelados com esse dinheiro. Respondeu-me que preferia não comer a ter que gastar o dinheiro!!!!! Parti-me a rir, lógico que não esperava tal resposta, mas quer dizer nem tanto ao mar nem tanto á terra. A intenção dele é juntar dinheiro para comprar a PSP, playstation portátil, que eu não lhe comprei por termos a NINTENDO DS, mas algo me diz que quando tiver o dinheiro todo vai ter pena de o gastar, vamos ver!

11 comentários:

Xana disse...

Tão querido!!! Acho engraçado, Maria!
Fazes como a minha prima, quando ele tíver conseguido juntar o dinheiro todo, dás-lhe tu o dinheiro para a PSP! lol

Beijinhos

Asas de Anjo disse...

E essas avós não querem outra neta? Eu posso me candidatar a neta?lololo

Mas olha que ele esta um crescidinho e esperto, as minha tinham gasto logo os 47€ num abrir e fechar de olhos.

Jinhos

eu disse...

Opá o teu piqueno já sabe o que quer dizer a palavra crise e sendo assim o esperto já poupa!
Ele é que sabe ;)

Sónia disse...

A minha tb não gasta. Junta a mesada no mealheiro.

Mãezana disse...

Pelo que vejo...vai pelo bom caminho!
GHrande orgulho desse filho, não?

Bjs e bom fim de semana
:)

Docinho disse...

Cá para mim... ainda vira ordenado em vez de mesada ;o)

Filipa disse...

Boa! Tens um miúdo poupadinho ;)

Ana disse...

Pode-se junta á minha...que se senta nos carrinhos do noddy no hiper mas na hora de colocar a moeda na ranhura resolve q ja n quer andar...que a moeda é po pôco (porco mealheiro :) ).

Bjs

Loira disse...

Pois, a ideia da mesada é mesmo essa. passam logo a dar valor ao dinheiro!

Aninhas disse...

Ora vistessss?
Objectivo cumprido.A ideia é mesmo essa.Poupar e dar valor ao dinheiro.
;))

M disse...

a minha irmã recebe semanada e n poupa nada...já eu fazia gds negocios c a minha mae e foi assim q comprei mta coisinha :P

bj meu