segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais alguém achou absurdo, o final do Equador?

12 comentários:

Ana Pessoa disse...

não via, aborrecia-me (talcomo o livro)

xxx

A

Flores disse...

Já sabia o final, q já tinha lido o livro, ainda q a minha mente selectiva se tivesse esquecido da morte.

Flores disse...

Mas, Maria, q outro desfecho poderia haver?

No livro percebe-se a coisa de uma outra forma, mas o governador foi sempre um sacaninha. Foi apanhado pela rainha da sacanagem. LOL

Maria disse...

Flores , pensando bem..., tens razão!

Maria disse...

Mas e as outras personagens, tipo a Maria Augusta e o gajo do bar, o que lhes aconteceu?

Luisa Alexandra disse...

Maria... mais vale rebolares em vez de andares a ver esse género de programas!!!!!

Flores disse...

Isso é q eu tb achei estranho. Faltou saber o q aconteceu ao resto da malta.

Dorushka disse...

Não sei se está a falar da série ou do livro. Nunca vi a série, mas li o livro há algum tempo e só não o reli porque realmente achei o final ridiculamente estúpido.
Dorushka

Rita disse...

Só vi o primeiro episódio :S

Filipa disse...

Eu já tinha lido o livro... já sabia que a coisa não acabava bem!!! P**** da inglesa!!!

M disse...

igual ao livro...n sei se o leste, mas eu q o li, fiquei à espera de um milagre LOL

bj meu

eu disse...

Olha nem me fales daquele final!!!