quinta-feira, 9 de julho de 2009

AGRADECIMENTOS

Quero agradecer ao Dr. Póvoas, pelas suas maravilhosas cápsulas, que já me fizeram perder em 15 dias mais do que perdi na minha ultima dieta de 2 meses com boé de natação á mistura. Obrigada Dr., estou muito contente, porque realmente estou a perder peso e nem sequer tenho que suar.
Quero agradecer á minha cabeleireira por não me ter impedido de cortar a minha enorme cabeleira ontem á tarde. Estou muito contente com o meu novo cabelo a cair em cima dos ombros.
És uma querida Teresa, tens-me impedido de o cortar estes meses todos, mas ontem finalmente calas-te essa boca e fizeste-me a vontade, bem vi que ficaste com pena, um cabelo tão bom, tão saudável, e tal e tal, mas ficou bem giro!
Quero agradecer a todos os meus fãns as milhares de cartas e e-mails que me enviam diáriamente.
(sim, estava a delirar, foi só para experimentar a sensação)

20 comentários:

Mimi disse...

Viva o Póvoas!! Hip hip urra!!

E viva a tua cabeleireira ;)

Os fãs "andem aí" ;)

Beijinhos

Ana disse...

LOLOLOL

Bjs

Luisa Alexandra disse...

Como tua fã incondicional só posso agradecer todo o carinho que tens por nós em partilhar a tua vida sempre repleta se sensações únicas!

Mas o que eu queria era ver o novo corte de cabelo!

Asas de Anjo disse...

Amei o último agradecimento lololo

Em relação ao Póvoas, ele que me aguarde, depois do Verão tb lá estarei, só depois do verão, porque agora estou me a mentalizar que tem mesmo que ser e isso ainda demora.

Um viva para a cabeleireira Teresa, apesar que gaja que seja gira, tanto fica linda de cabelo curto como comprido.

Um beijinho

Rita Camões disse...

Eu na qualidade de fã dou-te os parabéns pelo sucesso da dieta :))

bjkas

Xana disse...

Então viva o Póvoas! Sabe tão bem vermos resultados. As maravilhas não são apenas a nível físico, até a cabecinha fica melhor!

Beijinhos

sophy disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL....viva o povoas....

mostra la o novo corte....

Bj

eu disse...

Eu sou tua fanza pá! Desde sempre! Então quando abriste o Postigo, ui.....quase que tatuei a tua cara nas minhas costas LOOOOOOOOOL

Lina disse...

Ah ah ah ah!!! Lol
Ainda bem que estás a ter resultados...

Anónimo disse...

QUANTOS KILOS PERDESTE?

Maria disse...

Em 15 dias 2.5, ou 3 kg, não tenho bem a certeza.

Docinho disse...

ahahahahaha

louca!

Noc@s disse...

LOOOOOLLL ès mesmo uma maluca :-) Adorei este teu post LOL Jocas de fã nr. 1 ;-)

As Minhas Pinxesas disse...

LOLO
Viva a MARIA!!!!

bjs
xana

Loira disse...

AH AH AH AH!
Não tens de me agradecer...


ASS: Fã Nº 2

sonia disse...

LOLOLOLOLOLOL

Carambas que também quero um Dr; Povoas aqui!!!Hà dois meses sem emagrecer uma unica grama!!!

beijinhos

de nada!! LOL

Maria disse...

Que continue a dar o resultado que queres..:)
beijinho.

Filipa disse...

Força na dieta! Sabes o que é que eu pensava quando perdia mais um Kg? Pensava no volume de um pacote de arroz, portanto, no teu caso já tens menos 3 pacotes de arroz em cima :)

Ah, e não tens que agradecer as cartas, hehehhe.

Beijos.

Aninhas disse...

Granda Póvoas,..ou melhor GRANDA Maria.
Olha e ..foto com novo visual,não?
Mostra lá..

M disse...

quero ver isso, ao vivo e a cores, qd chegares ;)

bj meu