quarta-feira, 29 de julho de 2009

ESTA NÃO TEM TITULO, PORQUE NÃO ME OCORRE NENHUM

Se eu beber dessa luz, que apaga a noite em mim
E se um dia eu disser que já não quero estar aqui
Só Deus sabe o que dirá, só Deus sabe o que será
Não há outro que conhece tudo o que acontece em mim.

Não consigo ouvir esta música da Sara Tavares, sem ficar tipo galinha, arrepiada, até á raiz dos cabelos, e sem deixar cair umas lágrimas. Ouvi agora no caminho para cá, e lá vinha eu feita parola a cantar, com as lágrimas a correrem pela cara abaixo.
A sorte é que é muito raro esta música passar na rádio...
Mas a verdade é que a música tem um poder imenso, e esta toca no mais íntimo do meu Ser, traz ao de cima todas as emoções que normalmente não mostro, afinal ninguém precisa saber que sou a miss chorona/sentimentalona.
Mas a vocês eu digo, tenho tanto de idiota [no sentido de pessoa que tem muitas ideias], como de sentimental.
Moral da história, se virem uma gaja ao volante de um carro preto, a cantar,[ou pelo menos a tentar] muito alto, e a chorar baba e ranho, sou eu, e estou a ouvir a Sara, o.k.?

26 comentários:

disse...

Ok, Ok.

Eu hoje não estou virada para o sentimental, mas também me esganicei toda no carro a cantar o "I will survive".

Noutra encarnação devo ter sido uma bichona do pior...

Maria disse...

Eu AMO DE PAIXÃO, o I will survive!!!
Com essa é serviço completo, canto e danço!

disse...

Também eu! Também eu!

disse...

Ouve lá, mandaste os emilios às meninas?

Inês de Castro disse...

LOOOOOOOOL...ok...eu so canto a HALO e a nova dos U2....frenética e a fazer figurinhas tristes!

Maria disse...

A Halo tb dá direito a concerto ao vivo ao volante.
LOLOLOLOLOL

Noc@s disse...

Sua sentimentalona... Mas eu tb sou assim... Umas vezes assim e umas vezes a outra, a durona e outras vezes a tola que só sabe dizer e fazer disparates ;o) Essa música não conheço mas o "I will survive" Uíiiiii..... Jocas a cantarolar e a lacrimejar ;o)

Maria disse...

Nocas, então procura no youtube o EU SEI e prepara-te para ouvires uma coisa linda.

Rita disse...

Que sensação maravilhosa... cantar dentro do carro, com os cabelos ao vento e as lagrimas e aranhoca à mistura... loooooooool... não és so tu que fazes estas figuras... garanto-te :)))))

Xana disse...

Neste momento fingo que canto o CD do Caminho das Indias e abano-me toda a dançar. E vou desenterrar o pirosíssimo CD dos Só Pra Contrariar e canto em alto o "tou fazendo amor com 8 pessoas". Não és a única maluca que anda ao volante! lol

Maria disse...

Atrevo-me a dizer que não saõ figurinhas, são mesmo coisas de gaja!

Rj disse...

Tb gosto tanto dessa música e choro a bom chorar por isso portanto se virem uma gaja numa carrinha honda cinzenta no lugar do pendura claro, a chorar e a tentar cantar, sou eu ok????

Mimi disse...

Tb gosto Maria, é mesmo de ir às lágrimas.

Sónia disse...

Maria, eu adoro essa música.
Assim que comecei o ler o post, identifiquei.
Canta no meu MP3, no meu PC, e no meu CD...

ADORO... e choro, choro

Marisa disse...

Isso com um cafezinho passa!!

Afinal é quando??

BORA lá vá!!!!

Jinhos

Sónia disse...

Ouve lá também o "Longe do Mundo" da Sara.

Maria disse...

Sónia, vou ouvir

Sónia disse...

Longe do mundo, perto de ti
Peço conforto de quem eu fugi
Perdida, esquecida eu oro a ti
Longe do mundo mas perto de ti

Mais uma lagrimazita ....
(Estou mesmo a precisar das minhas férias) BJ

disse...

RJ LOOOOOOOLLL

Blá, LOOOOOLLLLLL com 8 pessoas é LINDO!!!!

MS disse...

ehehehe eu também faço isso muitas vezes:D a malta de manhã como venho com o vidro fechado para as pessoas não ficarem logo mal dispostas (hihihi) devem pensar que sou louca e que refilo com toda a gente eheheh quando apenas estou a cantarolar :) Adoro! Beijokas_D

Rita Camões disse...

Também gosto muito dessa canção:)

Etb choro muito com algumas;)


bjkas

Filipa disse...

Vou estar atenta... se vir já sei que és tu ;)

Aninhas disse...

IDEM ,IDEM ,ASPAS,ASPAS!
estou arrepiada só de a ouvir cá dentro.

Paula (PTS) disse...

ok ok ! se vieres para os lados de Alcochete eu ajudo a cantar (e a chorar tb que isto do humor não ando lá muito bom) , eu adoro essa música!!!!

beijinhos

Paula (PTS) disse...

e agora a ler os comentários, lembro-me que ontem ouvi o i will survive na m80 perto das 18h30... não me digas que foi ao mesmo tempo que a Zá???? :)

bjs

Caracoleta disse...

Se o carro for azul sou eu!!!
Também choro a cantar no carro :)