segunda-feira, 27 de julho de 2009

OBRIGADA!!!

Ontem á noite, nas minhas conversas com o Senhor lá de cima, eu disse:
-Obrigada, por todas estas pessoas que entraram recentemente na minha vida. Obrigada, porque cada vez me sinto mais próxima delas. Obrigada, por estas amizades sinceras e desinteressadas.
Obrigada, porque apesar de estar a passar uma das maiores tempestades da minha vida, continuo a acreditar que nem tudo é mau, e tudo tem um propósito.
Obrigada pela sabedoria, que lentamente vou adquirindo e me ajuda a entender todas as coisas más que acontecem.
Obrigada tb por todas aquelas que sem conhecer pessoalmente, fazem tb parte de mim e da minha vida, obrigada por todas as gargalhadas que dou com elas em frente ao meu computador. Obrigada pelo sentimento bom, que eu tenho por elas, e que a maioria delas sente tb por mim.
Obrigada pelo AMOR, venha ele de onde vier!

15 comentários:

disse...

Foi tão bom não foi?
Mesmo que não consigamos o nosso sonho de Natal, tenho a certeza que o de verão, estamos lá :D

Fiquei de coração cheio, mesmo! Obrigada tu, por entrares assim na minha vida, como uma lufada de ar fresco ;)

Luisa Alexandra disse...

Cada um tem o que merece!
E tu não achas que mereces bem todos os AMIGOS que tens?

Beijo muito bom!

Asas de Anjo disse...

Obrigada por estares desse lado, obrigada por existires e eu todos os dias vir aqui ler-te.
Obrigada Maria

Minha Menina disse...

que post bonito, assim como a tua "pessoa" aqui neste bairro é para Mim,

Tenho essa ideia de Ti, quanto a proximidade é uma coisa que pessoalmente sinto, é incrivel só quem cá anda é que sabe!

bem, embora não seja propiamente alguém que entre directamente na tua vida, ainda assim, ao ler os teus post fazes parte de optimas gargalhadas da minha Vidinha E POR ISSO DEIXO TE AQUI UM BIG:

OBRIGADA !!!

BJINHOS HELENA

Filipa disse...

Adorei o post!
O amor é sempre bem vindo ;)
Beijos.

Seni disse...

:-) Olha que belo post para uma segunda de manhã..

Xana disse...

Maria, quando estivermos juntas, vou-te dizer o quanto foste importante na minha vida. Nesta transição que eu decidi fazer. Ainda não te tínha dito isso, pessoalmente digo-te de que forma. Eu também tenho a agradecer, teres-te cruzado comigo.

Mimi disse...

É mesmo isso, viva o AMOR!

E obrigada a ti, pelas gargalhadas que me tens proporcionado :))

Cristina disse...

Obrigada eu por também existires na minha vida :).

Foi bom ler-te hoje logo pela manhã...

beijinhus

Marta disse...

E obrigada eu, pelos bons momentos que nos proporcionas...

Pela parte que me toca, não te vês livre de mim tão cedo, agora que descobri o melhor elixir para os (minutos) momentos menos bons.

Sabes que se diz que quando se fecha uma porta, abres-se uma janela...eu acredito que os momentos menos bons que passamos, são presságios do bom que está para vir...e contigo não vai ser diferente...e se o estarmos por cá ajuda...então estaremos sempre ;o)

Beijinhos!

Rita disse...

Obrigada eu!

MS disse...

Estou a adorar ler o teu blog e o post foi maravilhoso! Obrigada por escreveres e preencheres os nossos sorrisos:D beijokinhas:D

Rj disse...

Obrigada eu por estares aí e por me deixares conhecer-te melhor.
Beijinhos

Rita Camões disse...

:) Maria obrigada tu que és uma curtidona e que à tua beira é só rir.

bjkas grandes

Inês de Castro disse...

Obrigada babe! :D Por andares por cá!