sexta-feira, 24 de julho de 2009

POR FALAR EM EMBARAÇOS...

Esta manhã sai de casa muito gira com uma saia comprida castanha, e uma blusa sem costas preta que me faz ficar com um peito magnifico, vinha de havaianas pretas.
Dentro da mala trazia a minha farda de Maria empregada, uns calções de ciclista pretos, e uma t-shirt azul escura com o símbolo aqui da empresa, igual á dos funcionários, tinha ainda um lenço azul e castanho por acaso bem giro, que coloquei a tapar o cabelo, por causa do pó.
Cheguei, glamourosa, bebi o meu café, e fui-me trocar á casa de banho, saí de lá, espectacular, na minha farda de Maria empregada, lol.
Reparei inclusive nas caras dos homens lá em baixo, um tanto ou quanto estupefactos com o meu calção de ciclista, em cima da minhas belas pernas cheias de pêlos á mostra.
Enfim, obviamente ninguém se atreve a dizer nada, afinal quem manda aqui sou eu.
Comecei a minha faxina, sim, porque a empregada foi embora, e entretanto com a crise nunca mais contratei outra, limpo eu o escritório, que tb não é nada do outro mundo.
Isto tudo para contar que tinha marcada uma reunião com um senhor muito importante, que não posso dizer quem é aqui, e que percebi que era depois de almoço. Enganei-me, o senhor chegou, eu andava de esfregona na mão, com o meu calção, com os meus pêlos, com o lenço a tapar o cabelo todo, e com a t-shirt da empresa. Fizemos assim a reunião, e o resultado foi muito bom!
Sim, foi uma das situações mais embaraçosas da minha vida, exactamente ao mesmo nível daquela outra situação em que eu estava aqui no escritório sozinha, mandei alto traque daqueles que até matam as moscas, e logo a seguir entrou um fornecedor e se sentou a conversar comigo.
Coisas da vida, ou pelo menos coisas da minha vida!

91 comentários:

Seni disse...

ahahahhahahahahahahahhahahaha tou me a rir tanto que não faças ideia.....ahahhahahahah não consigo parar.....
A parte do traque tá demais... faço ideia o gaijo ate ficou amarelo!!!
kiss

Minha Menina disse...

é pá vai dar uma volta ya ..é que isto de dar gargalhadas em frente ao Pc , sozinha e o boss olhar do tipo ta maluca a tipa...sim isto por tua causa ai meu Deus!!!!!

acabas te comigo porra!!!

disse...

TU ÉS TÃO MAS TÃO ESTUPIDA!!!!

Tu não tens noção do que me ri com este post, mesmo com a couve a olhar para mim, não deu, não controlei!!!!

É que eu já me estava a rir só dos calções de ciclista, pensar então que tu com a tua cara de "o que é que o senhor quer, não ê que eu estou a tentar dar a volta a isto!", mas de CALÇÔES DE CICLISTA , epá não posso, não aguento!

AHAHAHAHAHAHAH

ESTUPIDAAAAAAAA

Xana disse...

Ahahahah Maria no seu melhor!!! Este post vai para a lista dos melhores ao pé do que escreveste sobre o CIO!

Inês de Castro disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

TU és daquelas pessoas que se não existissem tinham de ser invenatdas Maria...estou a rir que nem uma perdida!

Olha é isso...vamos contar figurinhas tristes!

ahahahaah

Mimi disse...

EHEHEHEHEHEHEHEH!!! Ó pá, lindo, genial!!!

Bailarina disse...

tinha que comentar: és demais! é um prazer! beijos e felicidades

Ana Pessoa disse...

AAHHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH

que estou que não posso!!!!!

quero chapa, quero chapa

Seni disse...

Maria, a propósito de traques, ou peidos que é como se diz na minha terra.
Uma vez, ainda o L. era pequenito, o pai descuidou-se numa caixa de supermercado. Estava ele, o pai, a por as compras no tapete e o puto á frente da caixa. Entretanto aquilo reamente era um fudor que não se podia! O garota vira-se buéee da alto :
- OH PAI QUE CHEIRO! PEIDASTE-TE ???
Imagina a vergonhaça, LOL

Ana Pessoa disse...

essa coisa do cheirete é fixe é para quando se tem um cão, eu desculpo-me sempre com ele

Maria disse...

Seni - mega lollllllllllllllllll

Ana Pessoa disse...

Seni é por essas e por outras que a Deusa Cookie não te visita, pramôrdeux uma criança a dizer "peidaste-te" ;)

Rita Camões disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, estúpisa estragaste o meu dia de protagonismo com as minhas cuecas, llllllllllllllllllool
Maria és a Maior

Maria tchan tchan tchan
Maria tchan tchan tchan
Maria tchan tchan tchan
Maria tchan tchan tchan

Maria disse...

Eu da próxima vez que me fardar, tiro uma foto para vocês verem, juro!!!

Maria disse...

Deusa cookie?!?!?!?!?!
Não aguento!!!!!

Mimi disse...

Maria, e um alto traque na piscina??? As bolhinhas que faz!?? eheheheheheheheheh

Seni disse...

Maria isso é que era!!!
Eu tb tenho a farda de sopeira! A bela da calça com lexivia.... e a camisola debotada ...o must...

Rita disse...

Mega loooooooooooool

Tu és demais... é que consigo ver o filme todo :))))))

disse...

Ai Ana a Deusa Cookie é do melhor!!!

Ana Pessoa disse...

mas só eu é que n~´ao tenho farda de sopeira?

Inês de Castro disse...

e eu Ana...tb nao tenho farda de sopeira...LOOOOL

Maa eu quero ver ao vivo Maria...daqui a 15 dias!

Maria disse...

Se calhar posto a minha farda de sopeira na segunda, a Zà quer-me fotografar esta noite, sou gaja para tirar tudo do cesto da roupa suja e vestir para uma breve sessão fotográfica.

Seni disse...

Era um bom desafio....
Tb era gaija para postar a minha!
Farda de sopeira vs traje chique...
Tipo uma lady na mesa uma louca na cama .....

Maria disse...

Seni, grande ideia.

Ana Pessoa disse...

eu e a dang somos finas, não temos farda dessa

nos limpamos com style, de stilleto calçado, e tudo

Seni disse...

Ana,
Tens que ter a experiência... uma farda de sopeira é sempre bom para variar...

Inês de Castro disse...

sim sim ana é mesmo isso...nos aproveitamos os saltos para segurar no tubo do aspirador quando encalha...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Maria disse...

Ana, eu tenho várias, mas hoje vim com aquele calção, porque é confortável, e para limpar isto serve lindamente, em casa costimo usar um vestido muito giro azul, cai-cai, com os elásticos todos largos, que me está sempre a deixar com as mamas á mostra.

Seni disse...

Zá,
Já estou a imaginar a mesa com a bela toalha de plástico. E a jarra de flores de plástico tb a dar...

Seni disse...

Zá,
Já estou a imaginar a mesa com a bela toalha de plástico. E a jarra de flores de plástico tb a dar...

Aninhas disse...

Ó Maria...o pessoal pensa que sou anormal mesmo....LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Fiquei a gargalhar(mas a gargalhar) sózinha.
Mulher tu não existes! O promenor com que contas as coisas é fora de série.
A zá bem disse p vir aqui.

disse...

Eu também uso stilletos para fazer limpeza, junto com o meu fato de treino de tecido impermeavel, cor-de-rosa, e um pony taill bem alto.

AH, e uso uma escova comprida para esfregar a banheira e a sanita, para não estragar as unhas, sou fina também , não?

Aninhas disse...

Voltei..não aguento.A reunião com farda de escrava esaura...ouve..demais.
És mesmo estupidazinha.;)))))

disse...

Epá isto devia dar para eu dividir a janela em duas como faço no meu plasma super chiquésse, para não andar a saltar do teu para o meu, e do meu para o teu... que canseira pá!

Maria disse...

Eu acho que já respondi no teu, a uma cena aqui do meu, que confusão!

Ana Pessoa disse...

eu tenho um trainnig suit da escada

Maria disse...

Trainning suit, é do mais fino que há, muito ao género da Deusa Cookie!
Mega lollllllllll, estou a rir tanto!!!

Ana Pessoa disse...

e eu que estou a tentar fazer um plano de contingência da gripe A para a empresa ... vai sair daqui uma coisa esperta vai (já estou a imaginar: se ficar doente vista os calções de ciclista, prenda o cabelo estilo palmeirinha, e nunca mas nunca dê peidos, que a DGS pode estar a chegar)

disse...

Ana MEGA LOOOOOOOLLLLLLLL

Olha, eu recebi um plano desses da medicina do trabalho, queres que te reencaminhe?

Ana Pessoa disse...

please please za

Mimi disse...

eheheh, voltei, "vocemecezes" não existem!! :)

Rita Camões disse...

ó ana nos tb recebemos hoje de manhã se quiseres outro tb te mando.

disse...

Ana vai já de seguida!

Mimi, debita aqui o mail que mando para ti também ;)

Ana Pessoa disse...

rita

manda sim

Mimi disse...

Zá, debito sim: simao.maria@gmail.com

Rita Camões disse...

Ana vou falar com o gaijo que trata tem isso e depois mando tá?

Rita Camões disse...

Pelos vistos tb era um pllano emprestado para ele elaborar o nosso looooooooooooooooool, mas se quiseres mando-te à mesma.

Ana Pessoa disse...

quero quero

diz-la teu mail

Rita Camões disse...

ritmargaride@gmail.com

Marta disse...

hahahahahahahahahahahah

Ai que eu não m'aguento!!!lol

Estou mesmo a imaginar a cena, e o calçonito de ciclista...vá lá, não dizer Sicasal...heheheheh!

Quanto ao traque...sabes aqueles que tens mesmo que soltar ou morres sufocada neles pq tens a sensação que vão amaranhar por ti acima?!?!?!? Epá...eu às vezes só penso...Deus queira que não haja alguma operação stop!!

Há lá sitio mais relax para soltar uns puns do que o carro...treme...é suficientemente privado....EXCEPTO SE HOUVER UMA OPERAÇÃO STOP....M-E-D-O......

A Miss cookie não tem puns, tem flatulências...e não os solta...faz caridade e oferece-os......e também não faxina de calções de licra nem "fate tréne"...ela é Dior para tudo, mas é que nem duvidem, luvinha Silvinex e cheia de cremezinho ATRIX para não estragar as "néiles"!

Mimi disse...

lol Marta :)))
É pá, mas afinal quem é a Miss Cookie hein??

Maria disse...

Marta - agora acabaste comigo, lolllllllllllllllllllllllll

Ana Pessoa disse...

quemadre

ela é mais guxe

Maria disse...

Mimi, já pedi á Zà para te mandar mail a explicar.

Marta disse...

.....hehehehehehe.....e calma...flatulência a cheirar a águinha de rosas...ou léau de rose que é mais chique....

Ana Pessoa disse...

note-se que eu volta e meia encontro a deusa cookie

Marta disse...

Maria, diz-me lá o teu emílio para te mandar convite lá do estaminé.

Acho que ainda não dei...

martajordao@hotmail.com

Maria disse...

Ana guxe é realmente maravilhoso!!!

Marta - coracaoaopedaboca@gmail.com

Ana Pessoa disse...

e beber frapachinos no starbuks (mas é uma bebida só para ela, que a populaça em geral bebe frapuchinos)

Ana Pessoa disse...

frapaccinos (de deusa) e frapiccinos (da populaça) sen ch e cc (sou mesmo pobre...)

Maria disse...

Ana, tu estás mesmo lá!!!!
Tens que vir ter connosco, na próxima jantarada, o que dizes??

Ana Pessoa disse...

é quando isso?

Ana Pessoa disse...

com putos ou sem? com marido ou sem?

Maria disse...

Ana, tu cruzas-te mesmo com ela? assim, tipo, ao vivo?? por favor leva-me contigo!!!

Maria disse...

Sem putos e sem maridos, é mesmo só gajas!

Ana Pessoa disse...

mary

ah pois é bebe, mas eu como nao sou deusa, e como tal não me dou a conhecer ao mundo, ela nao me (re)conhece de lado algum

encontro as vezes na hora de almoço (que eu almoço em sitios finos)

Maria disse...

Então minha querida, um dia destes por favor partilha o teu almoço comigo, eu amava ver essa criatura ao vivo!!!

Maria disse...

Queridas, amei a tarde, quem me dera que continuasse numa esplanada qualquer.
Adoro-vos
Beijo enorme

Marta disse...

O QUêêêêêêêêêêe^?!?!?!?!?!?!A deusa dos cookies vai beber frapachinos no starbuks?!?!? Mas ela ingere alguma coisa que não tenha sido fito por ela e su preciosa Bimby?!?!?!

Ruth disse...

LOL Marta

Ana Pessoa disse...

ei ei

ALTIPÁROBAIL

a bimby é que não vale axincalhar!!!

Marta disse...

Ó quemadre, a questão não é a bimby tadita que não faz mal a ninguém....

Ruth disse...

Ana tb és abimbalhada?

Ana Pessoa disse...

e com esta (provavelmente) vos deixo: chamar gaijinha, ou miudos, aos miudos é feio e de pouca educação, mas andar com crianças (ao colo) no banco da frente dos automóveis isso sim é de salutar

o bem haja a essa grande instituição que é o cookies in the oven!!

Ana Pessoa disse...

R

sou pois!

Ruth disse...

eu já quis comprar, depois não quis, depois quis...às vezes farto-me da cozinha, bem o que queria mesmo era o que o meu marido aprendesse a meter qq coisa in the oven e cuidasse do pond

Ana Pessoa disse...

R

ahjahahahahahah

Ana Pessoa disse...

nice fds girls

Luisa Alexandra disse...

Ai Maria... só tu Maria!!!!!
Só tu!

Unknown disse...

Depois desta sessão de riso o meu fim de semana só pode ser muito bom!!! hahahahah...
Beijinhos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MS disse...

Desculpa a invasão. Mas adorei o teu blog:) também sou aquariana. Foi hilariante o que te aconteceu ehehe.
Vou voltar:d beijinhos

Maria disse...

lool. Acontece aos melhores :P

Beijinho.

Anónimo disse...

Boa noite Maria...

Nada como ler o seu post de hoje para ganhar um ataque de soluços antes de ir xonar... isso não se faz... que cenas hilariantes!!!!
Já me doi o peito de tantos soluços... e continuo a rir feito uma perdida só de imaginar ambas as cenas...

Bom fim de semana...

Bjitos...

Maria & Companhia...

Caracoleta disse...

Ahahahahahahahhhhh!
Tenho que ir fazer chichi!!!

Caracoleta disse...

Já fiz!
Mas quem é a qualquer coisa cookies???
Eu quero saber que sou muito curiosa!!!
Ai o que eu me ri com post e comentários :)))))

Dorushka disse...

Maria, não a conheço mas fartei-me de rir, às gargalhadas... e às vezes faz tanta falta rir... Obrigado! Dorushka

Noc@s disse...

PAHHHHHHH!!!! Cuspi-me toda com o teu post, estava a beber café LOL Que ganda maluca só mm tu lol Muito bom mesmooooooo
Jocas ciclistas ;-)

Rj disse...

Oh ceus, ninguém merece... Vir aqui a primeira vez e rir-me desta maneira :)

Cristina disse...

LOL o que tu me fizeste rir, estou a imaginar a cena LOL

:))

beijinhus

sonia disse...

Bem....tenho de ir à casa de banho!!Jà me mijei toda a rir!!!

beijinhos