segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

SEM TÍTULO

O fim de semana, foi muito bom. Sábado aniversário da minha queridíssima sogra, jantar com a família do meu marido.....adoro.....é sempre tão bom........ela é tão minha amiga.......nunca disse mal de mim........nem nada que se pareça...........nunca me ofendeu a mim.........nem á minha família toda......., chega senão faço o post mais longo de todos os tempos, sim tinha assim tanto para contar!!!!


Comidinha da boa, que é Dezembro, é mês de abuso sem culpas.

Domingo, um frio de rachar, a casa quentinha, que maravilha, muitas luzinhas, muitas velinhas, só saí para ver o meu amor mais pequenino a MARA, só ela é que me arrancava de casa, com um dia assim, e valeu a pena é TÃO LINDAAAAA, a sério, estou perdida de amores por aquela míuda, a sorte dos meus primos é que eu manco-me um bocadinho, senão estava lá sempre batida em casa, a babar para cima da miúda, lol.

Hoje...... 1º dia da semana, é preciso é ter calma, ainda agora estamos no início, a semana tem 5 dias, e em 5 dias muita coisa pode acontecer, e com a ajuda de Deus e dos Anjinhos, muita coisa boa há-de acontecer, a mim e a todos os que precisam de coisas boas, quem já as tem que peça para os outros que as precisam, boa???

3 comentários:

sophy disse...

fim de semana quentinho.....boa!!!!!!

Umã beijoka e força

Noc@s disse...

Uma boa semanita rapariga! Cheia de coisas boas :-)
Jocas tituladas ;-)

ღ.Rose.ღ disse...

Olá, adorei seu blog, ate postei em um post sobre o dia que seu filho achou um preservativo rsrsrrs, visite meu blog tbm...
tenha uma otima semana...
beijos