sábado, 6 de dezembro de 2008

NATAL

Este presépio está na nossa "salinha", é uma divisão, tipo playroom, temos o computador, playstation, tv, dvd, guitarra, um sofá cama, em posição de cama para o relaxo total, no inverno, estamos sempre por aqui.



Ainda na salinha, uma fitinha a enfeitar a parede.




Na cozinha, não se vê bem, mas o aquário tb tem uma fita de Natal, os peixinhos gostam muito, e de vez em quando pomos no piriquito para não ficar com inveja.


Este ano na sala só enfeitamos a lareira, está simples, mas bonito.



Esta é a entrada da casa, entretanto já mudei este presépio de lugar, não estava com destaque suficiente, mas dá pata perceber a ideia.
Na porta de casa está o belo do Pai Natal pendurado, espero ainda hoje colocar a mangueira colorida.


Este presépio está na cozinha, bem ao lado da mesa de refeições, é para nos abençoar!





2 comentários:

Lina disse...

Este post é bem mais soft! Assim sim.
Ora demais? Não me parece! Se é para ser Natal, é mesmo para ser Natal! E a comparar com a minha deixa que te diga...ainda nem arvore fiz mas amanhã tem mesmo de ser, a pequena não se cala e com muita razão! Assim que conseguir recuperar a minha máquina fotografica mostro! Assim como aquele desafio que não está esquecido. A minha máquina estava na sogra e o cunhado querido fez questão de a emprestar! Amoroso ele!
Bjs.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Por aqui, tb já temos a nossa casa com cheirinho de Natal...

Jinhos mto mto fofosssss para os 2