sábado, 27 de dezembro de 2008

NA RESSACA DO NATAL...

No meu caso, ressaca da comida, que eu já não bebo há muito tempo, só sumos e refrigerantes e água. Da comida, o que posso dizer é que o excesso foi tanto que as idas há casa de banho têm sido abundantes, e ainda bem, que é para limpar e preparar para o ano novo.

O Natal foi como de costume, brinquedos a monte, alguns pijamas, e alguns envelopes, enfim, o tradicional.

Agora é aproveitar o descanso, que a próxima semana de 2 dias de trabalho, vai ser muito dura!!

Estou-me a mentalizar que tenho que ir aos saldos, agora sim, para comprar as nossas prendas de Natal, porque o Natal é sempre que um homem quer, e nós queremos que seja nos saldos que é bem mais barato, e até estamos a pensar em embrulhar as coisas e por debaixo da árvore, e criar uma nova tradição - troca de prendas pós Natal, viva os saldos!!!

Beijinhos

4 comentários:

disse...

Olha para mim pode ser um portatil, baratinho, em saldos LOL

sophy disse...

looollll...e viva os saldos sim. Isso é que são prendas de natal....

Bjokas e bom ano para vocês

As Minhas Pinxesas disse...

Que Chatice só trabalhar dois dias, eu só vou trabalhar hoje, é mesmo uma chatice, lol
Boas entradas em 2009
Que o ano novo vos traga tudo o que desejam.
Vou de ferias engordar mais uns kilinhos.

Beijokas até pró ano.
Xana

sonia disse...

Olha tenho uma colega que por acaso faz isso. Toda a gente recorta num catalogo ou pinta numa folha de papel o que vai oferecer e depois nos saldos...zumba toca a assaltar as lojas !

Realmente fica super barato!
beijinhos e boa ressaca