sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

FESTA DE NATAL

Ontem foi a festa de Natal da escola do Ivo.
AMEI!!!!!
Cantou 2 cantigas, uma do Rudolfo e outra em inglês, que eu nunca tinha ouvido, e que os putos cantavam qualquer coisa deste género:

-stanafara fara fara fara, stana. stanafara, lolol,

mas na realidade o que queriam dizer era:

- all i want for christmas is my two front teeth!

Foi lindo.

Hoje estou a modos que adoentada, já juntei o ILVICO- ANTIGRIPAL, ao outros comprimidos, espero que passe, tenho imensos cabazes de Natal para fazer, e doente não dá muito jeito.

Boas Festas a todas(os)

7 comentários:

Luisa Alexandra disse...

O meu filho também devia cantar isso!!!!
À dois meses que lhe caíram os dentes da frente e ainda não nasceram!!!!

Ainda bem que correu tudo bem na festa do teu menino.
A festa dos meus filhos foi no Domingo passado e o meu Pedro Octávio foi ler uma leitura ao altar, na missa de Natal da escola!!!! E conseguiu!
Ficamos tão orgulhosas, não é??????

As melhoras para ti, espero que não passes o fim-de-semana de molho!

Beijos.

sonia disse...

E tu Maria??Não choraste nadika de nadika???LOL Não acredito là muito...tu cuida-te que agora que vêm finalmente as festas e o descanso està fora de questão uma gaija andar doente!!!!

beijinhos

Noc@s disse...

De certeza que não foste tu que escreves-te a letra da música???!!! LOL É que tem muito a ver contigo eheheh
Espero que estejas melhorzita, pois isto de se passar estas festividades a modos que para o adoentada, não está com nada.
Jocas natalicias ;-)

sophy disse...

loooooooooooooooool....a musica é linda...snafaranrdafearaa....gostei da tradução....lol


O que intweressa é que se divertiram.

Bjokas

Guida disse...

Essa música é um espanto... com essa letra então... LOL
Beijocas e Feliz Natal para vocês!

As Minhas Pinxesas disse...

Feliz Natalllllll

Beijinhos das Pinxesas

Xana

Noc@s disse...

Como tu já deves andar por aí a ajudar o Pai Natal e não deves ter muito tempo livre. Desejo-te um excelente Natal na companhia de todos os teus, com muita Felicidades, Amizade, Risos, comidinha boa, prendinhas, beijinhos, abracinhos... Tudo de bom.
Jocas grandes ;-)