quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O MEU FILHO

Trazia ontem no bolso, um bilhete de amor..., apareceu na mochila sem ele saber como, e está assinado por 2 meninas.
Tem o nome dele escrito muitas vezes, a maioria dentro de corações, e diz ADORO-TE, com a assinatura de uma delas, depois tem uma frase numa língua que eu não entendo, só percebo PARA, e o resto é tipo chinês, e depois a assinatura da outra menina. Eles ainda não sabem escrever, por isso devem inventar, suponho eu!

Enfim, a cara dele muito envergonhado a contar-me isto, e eu a dizer-lhe que ele já tinha fãs, e ele a perguntar o que é fã, foi o máximo!!!, tive tanta vontade de rir, mas não posso, senão ele deixa de me contar as coisas. Estou a adorar esta fase nova, o despertar para a vida, é uma delícia.

Depois na escola fizeram uma carta para o Pai Natal, onde desenharam o que queriam, o Ivo desenhou:

- Playstation 3
- Playsstation Portable
- 1 Telemóvel.


Como?!?!?!?!?
1 TELEMÓVEL?!?!?!?!?!?!?!
Quer dizer, as outras coisas, apesar de tudo até têm uma certa graça, mas o meu filho de 7 anos pedir um telemóvel, deixa-me quase a enfartar com o choque.

Filho, quando é que cresceste, que eu não dei conta????

15 comentários:

Noc@s disse...

Uí! So in love! É tão giro essas coisas... E eles ficam sempre tão encabulados LOL
Em relação a crescer, o meu só tem 2 anos e 9 meses (faz amanhã) e eu nem dei conta deste tempo... Dá uma saudadinha boa, né?!!?!?
Jocas maternais ;-)
P.S. Então com'é? Ficamos só pela sondagem para o jantar? Ou deixamos isso para depois dos Reis? Eu acho que era melhor, pois esta época é sempre mais complicada.

sophy disse...

looooooooooooool.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

heheheheheh...axo tão giro essa fase de amores para aqui e para ali.
Tão queridos...

Qto ao telemóvel...puxa já me estou a ver a mim.
7 anos....glup.

Jinhos mto fofosssssssss para os 2

Luisa Alexandra disse...

Maria, o meu já me pede o mesmo desde o ano passado!
E até grava o nome das namoradas no meu telemóvel!!!!!

Lina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lina disse...

Love is in the air! A minha filha tem 6 anos e muda de namorado todas as semanas. A parte mais fixe é que quando eu lhe pergunto se eles sabem que são namorados ela diz que não! Assim pode!

Telemovel?!! Ó pá a televisão tb não fala de outra coisa!

Bjs.

Xana disse...

É para telefonar àS tuaS noraSSSS! Ahahahah! Que tipo de sogra é que vais ser, Maria? Ahahahah


Beijinhos

disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

Olha AMEI a etiqueta, do melhor mesmo :)))

Da carta, eu vi o ar dele todo feliz com a cartinha nas mãos. Há lá coisa melhor que essa fase em que tudo é puro e inocente?

Do telemovel, é nomralissimo Maria a minha sobrinha desde os 6 que tem :S Supostamente émporque pode precisar de ligar aos pais, mas a verdade é que chovem mensagens das amiguinhas.

PS- vai lá vêr se me podes tomar conta do Axel, coitadinho LOOOOOLLL

Mãezana disse...

Crescem mais rapido do que imaginas...o meu post de hoje também é de namoricos...lolol

ps: obrigada pelo apoio!!!
Beijo grande***

sonia disse...

Oh pà, tu não vês que ele agora precisa do telemovel para mandar mensagens românticas e fotos dele às gaijitas???!!!

Nãos ejas asism...ele PRECISA dele!!LOL
beijinhos totalmente fã dele!!!!

disse...

Gaja , onde andas tu?
Nem na net, nem nos telefones... está tudo bem?

Aninhas disse...

Pois.....das meninas,que graça!!
Imaginas-te com uma nora? hihih
Do telemóvel.....é pá,eu posso ser uma bruxa,mas antes dos 11/12..népia,não tem.Acho que só quando for para o liceu.
para quê?Mais uma despesa???nãooooo.

Guida disse...

Nada modesto a pedir...sim, senhora!
Agora já percebo para que é que ele precisa do telemóvel:é para falar com as suas fãs, uma vez que ainda não sabem escrever bem... LOL
Beijocas

Luz de Estrelas disse...

eheheheh

Noc@s disse...

Ó Dona Maria... Onde a menina anda???? Espero que esteja tudo bem, há tantos dias sem dares sinais de vida...
Jocas preocupadas :-(