terça-feira, 9 de dezembro de 2008

DO FIM DE SEMANA....

Para começar no Sábado, foi a nossa ida anual ao circo no COLISEU DOS RECREIOS, eu o pequenino, mais duas amigas e suas respectivas pequeninas, entre elas a e a Madalena. Seria de esperar uma manhã espectacular, circo XPTO, boa companhia, todos no mesmo carro, enfim, uma maravilha, mas por alguma razão que eu não entendo, a coisa descambou por completo.

Como não vos quero maçar com uma descrição demasiado longa, deixo só uma ideia de tudo o que aconteceu naquelas 2 horas.

. , começa a ver muitas cabeças, e a ouvir muitos gritos e começa-se a passar (os gritos eram as crianças a curtir)

. Ivo vê um elefante no meio do coliseu e entra em pânico.

. Saio com ele, mas não se acalma, implora para sair dali.

. Só na rua começa a acalmar, peço para voltarmos, deixei tudo lá dentro.... nem pensar, recusa-se determinantemente.

. Tenho que pedir aos seguranças, que não conheço de lado nenhum, para tomarem conta dele, enquanto eu volto a enfrentar a multidão de crianças aos gritos para ir buscar as minhas coisas.

. Chego lá vejo a desfigurada prestes tb ela a ter um ataque de pânico.

. Venho-me embora em desespero a rezar para não terem feito nada de mal ao meu filho!!

. Quando chego ao pé dele está com o rádio do segurança na mão e os outros do outro lado do rádio falavam com ele a dizer que ele é o maior, e que o elefante já se foi embora, para ele entrar que não há problema.

. Sentamo-nos nas escadas a descansar, e lá o convenço a entrar outra vez.

. Quando vamos a entrar vêm elas a sair, cada vez mais desfigurada.

. Decidimos ir embora, saímos com as crianças, começa a chover..... e nós sem guarda chuva.

. Como o desespero era mais que muito resolvemos vir mesmo debaixo de chuva.

. Paramos no D. Maria para nos abrigar-mos um pouco, está prestes a explodir, Maria saca da bolsa de comprimidos, drunfo para ti, drunfo para mim, ufa só assim, é que se podia aguentar o resto da viagem, ainda por cima eu é vinha nos lugares de traz da carrinha, que são super espaçosos, e nada claustrofóbicos!!!

. Chegamos ao carro, saímos do estacionamento, que alegria tão grande!!, depois da ponte começa a rir por tudo e por nada, menos mal.

. Pergunto-me, onde é que eu tinha a cabeça quando planeei isto tudo?!?!?!

. Chegamos a casa sãos e salvos, Graças a Deus!!

. Penso que a outra amiga nunca mais vai olhar para nós da mesma maneira, percebi o quanto estava chocada com tudo aquilo, é que nós conseguimos ser um pouco histéricas, quando estamos a "flashar", com qualquer coisa.

. Depois disto dormi uma sesta de 2 horas para me recompor.

. Á noite já livres de perigo, no aconchego do lar rimos ás gargalhadas a lembrar do desastre do nosso passeio, enfim, fica uma boa história para contar e nunca mais repetir!!!


O resto do fim de semana foi calmo e muito relaxante, muita comida, bolinhos, bebidas deliciosas, um must.

10 comentários:

Os Nossos Dias... disse...

lol...o que eu já me ri...
Bjocas Grandes

sophy disse...

loooooooooooool....imagino o filme....imagno mesmo.

O que nós não fazemos pelos nossos filhos....ai meu deus.

Bjokas

As Minhas Pinxesas disse...

O que já me ri, deixem lá que também já fiz algumas cenas dessas com a sofia.
Aliás tudo o que seja mta gente e confusão, raramente me apanham lá, só mesmo pelas melguitas e mesmo assim tem que ser mto bem estudado antes.
Boa semana
Jinhos
Xana

Xana disse...

Maria, falei ao telefone com a Zá depois de chegarem. Disse que engoliram um calmante e que andaram 68195214556 quilomentros para lá chegarem, que o Ivo entrou em pânico e ela também. Hoje comentei no blog dela, que deve ter sido de ir às lágrimas nos dois sentidos. Por um lado o pâncio, por outro, imagino os vossos comentários. Eu imaginava que isso tería descambado em risota e parece que não me enganei! Ainda por cima a Zá apanhou uma seca no shopping à minha espera, com o V. e a Madalena no parque. A rapariga da caixa tínha a velocidade de uma caracol para despachar as pessoas. Antes disso ela estava passada com a cabeleireira. O riso no carro foi a descompressão! Só pode! Ahahahah!

Beijinhos

Xana disse...

Pâncio é bom! Eu quería dizer pânico!!!

Beijinhos

Noc@s disse...

LOL... Ai melheres como Vocês estão??!?!?! LOL Tou mesmo a ver o filme, tou tou ;-)
Ainda bem que hoje é 3ª, hein??!!??!
Jocas a gargalhar ;-)

Lina disse...

Eu não acredito...só mesmo vocês!
Um bom drunfo salva qualquer tipo de situação!
LLOOLLLL
Bjs.

sonia disse...

Aiiiiiii eu tou MESMO a imaginar-vos!!!!Que cena...enfim no fim ficaram a rir assim ta bem!

E o teu Ivo de ràdio na mão...lol liindo de mijar a rir!
beijinhos
e obrigada pelas palavrinhas no "dia da crise"

disse...

Olha, eu IA fazer uma posta sobre isto, mas já não é preciso, faço um link para o teu, que está fabuloso LOL

Mãezana disse...

AS BRUXAS VOLTARAM AO MEU BLOG!
VAI LÁ VER...