terça-feira, 2 de dezembro de 2008

QUANTO É QUE FALTA PARA O PRÓXIMO FIM DE SEMANA????

Ainda agora começou a semana, e por mim, já podia ser 5ª feira que eu não me importava nada.

Estou toda fod....., mudei o meu treino na natação, e juro que da cintura para baixo me doi tudo, até as canelas!!!!!

Já faz 3 meses que ando nisto e ainda não emagreci 1 grama, a semana passada até engordei um cadito, dizem que só resulta com dieta, mas por motivos alheios á minha vontade, nesta fase dieta nem pensar!!!!! lololol.

O Natal já chegou lá a casa, hoje tiro umas fotos da decoração, para postar, só presépios temos 3, 1 árvore enorme, velas a monte, bolas de neve, bonecos de peluche, e mais alguns pequenos adereços, falta pendurar a mangueira colorida, que ainda nem sabemos bem onde a havemos de colocar, sim a minha casa parece Vila Natal de Óbidos.

As prendas tb já estão quase todas compradas, e o que mais me custou foi comprar uns bonecos HORRÍVEIS, chamados Gormitis, que o meu filho ADORA, até doi gastar dinheiro numa coisa tão feia, mas é o que ele quer....

Bem vou bulir que tenho que fechar o mês até sexta-feira sem falta.

Beijito

3 comentários:

disse...

Desculpa lá... então não me deixaste comprar os Gormits ao miudo porque são feios e bla bla bla e depois foste tu comprar ?!?!?
O que é que compro ao miudo???? Ele tem tudo!

Á tarde vou comfirmar esse espirito Natalicio todo. A Mangueira... epá tanto sitio onde a podes meter LOOOOOOOOOOOLLLLLL

Beijinhos

Maria disse...

Zá, foi o João, fui praticamente obrigada, olha compra-lhe mais gormitis, são boé, e ele agora vai quere-los a todos de certeza.

sophy disse...

e viva a mangueira........nos já temos a casinha cheia de espirito de natal e é tão bom.

Bjokas