quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

NOVELAS ÁS 4.45H DA MANHÃ?!?!?!

Descobri esta madrugada, que a Sic, emite uma telenovela ás 4.45h da manhã.

Esta descoberta foi feita pela pior das razões, mas ainda assim é bastante válida, porque dá imenso jeito transmitirem programas neste horário, em que só as pessoas que acordam para vomitar e/ou, com diarreia se apercebem de tal coisa!!

Amei vir da casa de banho, branca como a cal da parede, com um COMPENSAN, numa mão, e uma garrafa de ÁGUA DAS PEDRAS na outra; sentar-me em cima da cama, acender a tv, e ver a CIRANDA DE PEDRA, que pasme-se, estava mesmo a começar!!!

Pensei:
- que maravilha!!!!, afinal nem tudo é mau!!!!, está a começar a telenovela!!!!, se não fosse este cheiro horrível, que está a vir da casa de banho, até diria que foi proveitoso o que acabou de me acontecer!!

Parabéns ao Director de Programas da Sic!!!!

(já estou boa, foi da novela, ajudou-me bastante)

12 comentários:

sophy disse...

looooooooooool.....quando dava de mamar ficava feliz por dar alguma coisa de geito a altas horas da noite.

Bjokas e as melhoras

disse...

Olha então eu vou passar a vêr também!
Meto o despertador , faço uma buchazinha, vejo a novela. Quando acabar, está na hora de dar o antibiotico à besnica :)
Assim como assim, nem sequer ando a seguir nenhuma novela, acho que essa tem o horário perfeito!

Aninhas disse...

Esta miuda não existe!!!!!!!!!!!
Nem imaginas o bem que me faz por vezes,ler pequenos textos com TANTO humor.
Bjoo.
(nunca vis-te o "Olha quem ganha",aí por volta das 03h da manhã?com umas meninas que têm jeito para tudo menos para estar ali..é de morrer)

disse...

Aninhas eu já vi!!!!
E aquilo é em directo!
Uma verdadeira pérola da nossa televisão!

Maria, buchazinha é bonito não é?

Maria disse...

Zá, buchazinha é lindoooooo!!!! lolol



Aninhas esse é aquele programa com tem umas gajas supostamente muita boas a implorarem para as pessoas telefonarem, não é?? tb é muito bom!!!

Seni disse...

Olha que bom!Eu que agora tenho que acordar de 3 em 3 horas dá me um jeitaso essa grelha de programas. Obrigada SIC!
:-)) os teus post's são o máximo!
kiss

As Minhas Pinxesas disse...

LOL
Tambem ja me aconteceu ver mas as meninas das 3 manha que mais parecem que estao num filme de bolinha no canto do televisor.

As tuas melhoras
Xana

Noc@s disse...

Tu definitivamente não existes :-) 5 estrelas, melhor 6, esta tua novela.
Espero que estejas melhorzita.
Jocas madrugadas ;-)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

hehehehehehehhehe....
Ñ fazia ideia de tal coisa...
Mas prontos sempre ficas-te um pouco mais bem disposta...

Jinhos fofosssssssss para os 2

Guida disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL! Definitivamente,há males que vêm por bem!!!
Só tu, para me fazeres rir desta maneira!!!
Beijocas

Guida disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL! Definitivamente,há males que vêm por bem!!!
Só tu, para me fazeres rir desta maneira!!!
Beijocas

sonia disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL e vê là se ficas agora viciada nisso anda!!!Deve dar um jeitão enorme pôr o despertador a tocar a essa hora hihih ninguém a chatear que quer o comando da televisão, nada de barulhos LOL

Viva o descanso!