terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!!!!!

Queridas amigas, deixo aqui este presentinho tão singelo para todas nós.

Feliz Natal a todas. Que tenham tudo o que mais desejam! Que tenham muita saúde e muito amor.

Beijinhos a todas.



P.S. - vi ontem na loja dos chineses uns biquinis de Pai Natal com cueca de fio dental, absolutamente espectaculares!!!!, lolol, consegui ficar com uma cara de parva, como muto poucas vezes fico, então não era suposto darmos Graças ao Menino Jesus???, ou aquilo substitui o tradicional fato de Pai Natal????, deixa de ser o avô a vestir o fato tradicional e aparece a gaja mais jeitosa com aquele pseudo-biquini???? ainda por cima de fio dental???? tb havia para homem, lol, enfim, modernices!!!

9 comentários:

disse...

Ai vizinha o que é isto, cruzes!

Uma pessoa entra aqui numa do Natal e lai lai lai e depara-se com isto, até fiquei sem palavras!

ps- O bom Natal eu dou-te pessoalmente que você é da familia ok?

As Minhas Pinxesas disse...

FELIZ NATAL
Cuidadinho com os doces meninas.

e eu q acabo de saber q venho trabalhar amanha, ainda nao sei se é o dia todo, e tenho famelga pra jantar em casa, vai ser lindo vai.


Beijokas

Mãezana disse...

Feliz natal...tudo de bom!!!

ps: e obrigada pelo "anjo" lolll

Noc@s disse...

Obrigadinho pelo anjolas ;-)
Eh pá!!! Mas essa cena da Mãe Natal deixou-me com ideias LOL
Jocas natalícias ;-)

Lina disse...

Ena pá, existem assim destes anjinhos???
Vim aqui desejar-te um Feliz e Santo Natal, com muitas prendinhas se possivel, mas principalmente com saúde e muita paz, para ti e para os teus.
Bjs.

Luisa Alexandra disse...

Maria, um Feliz Natal para ti e para todos os que amas!
Que o Deus Menino te traga o que mais anseias neste Natal...

Olha que aí o anjinho bem que podia trazer-me um presente este ano!!!!! Se existirem muitos desses no Céu muitas não se importam de morrer!

florbola disse...

Que lindo anjinho sim senhor. : D
LOL

Feliz Feliz Natal!!!

Beiijnhos ; )))

Aninhas disse...

Obrigada Maria.
Um beijinho grande para ti.

sonia disse...

E uma prenda original e muito sexy hehehehehehe so falta a fita à volta da cinta :))))

Compraste??????????????

Feliz Natal para a tua linda familia!!Boas entradas!