quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

GREVE DE PROFESSORES.......

........filho no trabalho!!

Pois, hoje tenho companhia, está de espada em punho a lutar contra o ar, e não se cala com os Gormitis, enfim, não há condições para trabalhar.

Beijos....

4 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Se quiseres ele que venha aqui para perto de mim que deixo-o jogar no computador os jogos da Hot-Weels!

As Minhas Pinxesas disse...

A prpofessora da minha tambem fez greve, ontem perguntamos se fazia e a resposta foi" não sei, logo vejo amanha, se vou dizer agora não trazem os meninos ás actividades de manhã"
Por isso lá foi a miuda pra chuva e frio, para bater nariz na porta.
E como agora não posso andar e ir busca-la esta a espera q a vão buscar ao atl cheio de miudos parvos, onde podia estar no quentinho com o meu pai.
Enfim...
Beijokas e estou de voltaaaaaaaa:D
Xana

Xana disse...

Mas eu só oiço falar nesses Gormitis??? No outro dia vi à venda e até me benzi (kidding!!!). Ainda bem que ainda controlo o V. e nem o deixo ver os bonecos medonhos. Vai-se ficando pelo careca do Ruca, pela Dora a Boi - não sou eu que digo, é ele! - e esse género mais soft. Quando ele deixa, porque agora é uma injecção que me dá com DVD de largadas e recortes! Já não aguento ver tanto toiro!

Beijinhos

Noc@s disse...

E que tal se está a sair o teu ajudante? ;-) Ganda sorte poder dividir o trabalhinho com outros ;-) Pois... Pois... Ainda para mais pago a Gormitis! Tsssss ;-)
Jocas em greve ;-)