quarta-feira, 13 de maio de 2009

O MEU AMOR PEQUENINO

Teve Muito Bom, no teste de matemática!!! Baba, muita baba!, contou-me que foi o primeiro a acabar, e que juntamente com outros 4 meninos, foram os melhores da turma, o meu coração transbordou!

Vim agora de uma consulta na pediatra, com ele, e na sequência de um mal estar súbito, que já se repetiu por 3 vezes, trago na mala alguns exames para fazer. Muitas análises, rx torax, e electrocardiograma, trago tb a sentença de que muito provavelmente vamos ter que fazer um holter. Medo, muito medo....

Engraçado, como no mesmo dia, e dentro da mesma hora, conseguimos sentir emoções tão diferentes...

17 comentários:

Minha Menina disse...

bem isso é que foi...S, tem calma vai correr tudo bem com o menino tem calma,

bjinhos

Minha Menina disse...

quando e que eu te vejo mulher ...??? nunca mais fomos aos nossos almoços!!!??

Xana disse...

Maria, não consegui entender quem é que tem tido os maus estares súbitos. Se tu ou o Ivo.
A minha mãe já vez várias vezes o exame de que falas, ela diz que só é chato durante a noite dormir com aquilo. Há-de correr tudo bem!

Quando ao muito bom... baba mesmo!!!

Beijinhos

Rita Camões disse...

Parabéns pelo Muito Bom.

Quanto ao resto é preciso ter calma e não vale a pena sofrer por antecipação olha que eu sei do que estou a falar:)

Bjkas e melhoras para o cachopinho

Maria disse...

Blá - é o menino que vai fazer os exames!

Flores disse...

:) e :(

Bejito

Sónia disse...

Vai correr tudo muito bem. Já agora, o que é um holter?

disse...

Vais ver que não é nada, e assim ficas com a certeza absoluta que não é !

E enquanto não fazem os exames, fazes-me o favor de não pensares em merdas sim? Não projectes aquilo que não queres Maria.

Logo já lhe vou dar os parabéns pelo teste de matemática ;)

Maria disse...

Sónia - um holter é um exame ao coração, em que temos que estar 24 horas ligados a uma máquina pequenina, que vai lendo as batidas do coração. Dorme-se com a máquina e tudo.

eu disse...

O meu P. tb já fez esse exame, vais ver que não tem nada!
Parebéns ao ivo pelo MUITO BOM!!!!!!
BJS GDS

Seni disse...

Parabéns a ele pelo MUITO BOM!
O resto não passa de susto, vai ver. Eles estás bem. Quem sabe não nervosismo por alguma coisa....
kiss

M disse...

fico feliz pelo teste de mat! assim já n precisa de explicações aqui da teacher q assim tb já n se pode chegar à frente aos bolinhos da bimby da mºae LOL

do exame, n dói nada e o q quer q seja, q seja tratavel!

bj meu

Loira disse...

Ai... coração demmãe sempre a mil.
Parabéns pela nota! Qto aos exames, há-de correr tudo bem.

Filipa disse...

Calma Maria, há muitas coisas que fazem parte do crescimento e que não são nada demais... vamos pensar assim! Vai correr bem :)
Parabéns pela boa nota!

Xana disse...

Era o que imaginava, que fosse o Ivo. Olha, pensa que eles tiram as coisas de letra e nós stressamo-nos muito mais do que eles. E pensa também que tudo vai correr bem. Fico a torcer muito!

Beijinhos

Inês de Castro disse...

Um holter?
Vou ver o que é!

Parabens pelo MUITO BOM!

E não há-de ser nada!

sonia disse...

Linda , a Lara em bébé também jà fez esse exame. Não custou nadinha a sério!!Tava ligado e no outro dia fomos ao hospital para eles lho tirarem. No stress nem dores!
beijinhos