sexta-feira, 8 de maio de 2009

ESCANDALOS E AFINS

Ontem quando fui buscar o meu pequenino á escola, vi um casalinho de namorados de +/- 13 anos que costumam estar por ali, a dar imensos "linguados", daqueles com a boca toda aberta e a verem-se muito as línguas, e com as cabeças a andarem de um lado para o outro como se não houvesse amanhã!, logico que o rapaz coloca estrategicamente as mãos no rabo da rapariga, [digo rabo para ser educada, porque para mim é mesmo cu, que rabos têm os cães], e assim passam ali um bom bocado enquanto esperam por uma criança que deve ser irmão de algum deles.
Ontem, quando vi isto, dei por mim muito escandalizada, a pensar que aqueles 2 não tinham vergonha nenhuma, que alguém devia dizer á mãe daquela miúda as lindas figuras que ela anda a fazer á porta de uma escola primária!
Ontem, logo depois deste pensamento, eu pensei, como é possível eu estar a pensar isto!!, de repente parecia que me tinha esquecido das tantas horas que tinha passado "lá atrás", de qualquer pavilhão, ou do refeitório, ou ainda do polivalente; de quando estávamos horas a "curtir", com o não sei quantos, e que curtir era isso mesmo, estar uma tarde inteira a dar grandes linguados.
Lembrei-me tb daquela fase medonha em que já namorava, e que quando já havia alguma intimidade, os rapazes já nos podiam apalpar as mamas, mega lol, e posteriormente aos apalpões mamários, nos começávamos a "roçar" uns nos outros, sempre com a cabeça de um lado para o outro numa velocidade estonteante, como se não houvesse amanhã!!
E de repente, eu já não sou uma miuda, e estou ali a olhar para aquilo como se nunca o tivesse feito!, como se fosse a pior coisa do mundo!, a achar que aquela rapariga era uma desavergonhada!
Eu, pela primeira vez, dei por mim a pensar, que se calhar estou a ficar velha..., não tenho outra explicação para isto, só pode ser da idade, porque eu, ainda no outro dia tb era assim!

26 comentários:

Graça disse...

Já me aconteceu igualzinho :( :( :(

Estamos a ficar velhas, não estamos?? hehehehe

Bj *********

disse...

looooooooooooooooooollllll

Tu hoje estas a partir a loja!!!

Espero sinceramente que a coisa já não se faça como no nosso tempo Maria, em que muitas das vezes eu ainda não tinha trocado uma palavra sequer com o rapaz com que ia curtir lá para trás LOL

"queres curtir com o não sei quantos?"
"sim pode ser, falto à aula de matemática"

E lá iamos nós para tras do bloco com o não sei quantos rodar a cabeça como se não houvesse amanhã :S

Sem etiqueta possivel, mesmo!

ps- só tu para me fazeres rir hoje, que a minha manhã começou tão mal, que ia fazer um post a contar, mas ficou em draft que não me apetece ler aquilo :(

Maria disse...

Ai Zá, lembro-me tão bem disso, lol, queres curtir com o não sei quantos?!, lindo!!
O que te aconteceu?
Estou em casa, a dar aqui um adianto, se quiseres liga!
Beijos

disse...

Logo te conto à noite, preciso de me distanciar da imagem para poder falar nisso :(

Maria disse...

Zá - Ok, Já aí passo, quando sair

disse...

Não quero falar nisso Maria, à noite logo te falo. Não é nda de grave, não é nada da minha vida, foi uma coisa que eu fiz , sem culpa mas fiz, que me deixou...na merda pronto :(

E ouve lá, tu estás a fazer limpeza, ou andas na balda ao bules para estares aqui na intermet hã?

Filipa disse...

Já dei por mim com pensamentos semelhentes!
Acho que estamos mesmo a ficar velhas. Faz parte, não é?

Maria disse...

Zá - as duas!!!, venho aqui nos intervalos!

Xana disse...

Obrigada pela boa disposição que já me causaste de manhã! lol
No outro dia aconteceu-me o mesmo que a ti, mas eles eram um pouco mais novos e ela ainda lhe disse quando ele lhe tentou meter a mão dentro da camisola (sim, já!!!!): "Olha lá a senhora!". E eu fiquei em estado de choque. Pela idade deles, também por ter ficado escandalizada e também tíve a confirmação que estou a ficar velha, porque fui catalogada de SENHORA!!!

Olha e lembras-te de depois catalogarmos que o X beijava bem e o Y beijava mal? Como se nessa altura fossemos super entendidas? lol

Beijinhos

Flores disse...

:) Agenda social agitada essa a das curtes.

COTA, é o q tu estás. :)

http://princesatilly.blogspot.com/ disse...

Bom dia,
Estou farta de me rir... bela vidinha minhas meninas... Lembraste da conversa que tivemos no outro dia no café??? O bate pé... só rir mesmo.. agora falas das curtes entre miudos de 13 aninhos ou até namoricos.. Tu tens um filho rapaz, imagina nós mães que temos meninas e já pássamos por isso.. não imagino a minha filha a dar linguados aos rapazitos a jogar o bate pé , nem me lembro onde vocÊs se escondiam...
só rir.
kisssssssssss

Mimi disse...

EHEHEHEH!! Tb já aconteceu comigo, fico como tu, escandalizada! ;)

É a PDI... sacana dela ;)

M disse...

:/

qd for o teu, vais orgulhar-te dele ou dar-lhe um sermão? :P

ai...a PDI LOL

sophy disse...

é a velhice e os cabelitos brancos a falarem.....loooooooooooool.

bj

Maria disse...

Monikita - juro que não sei!!!
Espero não ter que presenciar...
lol

Seni disse...

LOLOLOL.... Pois é! Tb já dei por mim a situações semelhante.
E as bebedeiras fazem me tanta confusão, e eu apanhei cada uma digna de um bom par de estalos :-) ou não!
Lembro me das tardes passadas assim... era até não poder mais do maxilar LOLO...
Do meu "maior" já começo a ficar com medo desta fase... aiiii
kiss

eu disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ficaste escandalizada porque tu ías para trás do pavilhão eles estavam à porta da escola!!!!!!
LOOOOOOOOOL

Aninhas disse...

MIGA,looooool
Penso exactamente como tu.Fico altamente ascandalizada.Acho um horror, só me apeteçe refilar...juro.Já estive bem perto de refilar,mas depois....penso que fiz o mesminho.
são so nossos30...á pois é.
Bjo grd.

Inês de Castro disse...

Ai Maria...só mesmo tu para conseguires escrever isto assim...tal e qual como é... Epa essa do mais intimidade mais apalpoes nas mamas..LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...ai câ nervos!

Liana disse...

LOLOL

Adorei e concordo!

Beijo

Maria disse...

LOOL.
Deixa lá que eu ainda tenho 19 anos, e ás vezes situações dessas também me fazem "impressão"..

E nós ainda nos tentavamos esconder atrás de qualquer coisa..LOL. Eles agora, não.. É em qualquer lado.

Beijinho.

sonia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


E ficar a pensar "se fosse minha filha, eu fazia isto ou aquilo, credoooooooooooooo!!!!!!Tamos a ficar mesmo velha!!!!!

beijinhos

gabriela disse...

Eu penso assim ( que pena no meu tempo não se via nada disto) juro não fico escandalizada só tenho pena de não me ter acontecido nada disto eheh !!!!!!!!!!!
Beijinho

Docinho disse...

Aqui por casa o pai diz que só a deixa sair depois dos 30... disse tudo não disse????

Loira disse...

Epá... tal e qual, Maria. Quando é que eu fiquei V-E-L-H-A?
Não sei, mas aconteceu :s.

Xana disse...

É oficil. Definitivamente sou dona do country club! lol