quarta-feira, 27 de maio de 2009

Assim muito rápido, já tive reunião com Directora da escola, professora do Ivo, e o tal professor de ginástica, o menino tb esteve presente.
O professor, disse que costuma dar caldos aos meninos, porque é um método pedagógico que ele usa!!
A directora não conseguiu disfarçar o choque quando ouviu tamanho absurdo.
Ele ficou altamente transtornado, quando se apercebeu, o que o seu método pedagógico tinha provocado no meu filho.
Penso que vai procurar outro método, que não implique bater nas crianças, ficou tão assustado, que até me deu pena.
Tenho a professora, que já tinha, e a directora, atentas ao meu menino, e altamente dispostas a ajudar-me com tudo isto.
Percebemos que ele tem receio dos mais velhos, e vamos trabalhar no sentido de o ajudar a ultrapassar essa situação.
Penso que vou ter mesmo que procurar ajuda profissional, estou atenta aos desenvolvimentos desta semana.
Obrigada pela preocupação, mas já não vou falar mais disto, pelo menos durante uns dias, preciso de um escape, de algo que me faça esquecer, pelo menos um bocadinho, tudo o que se está a passar, e vou usar aqui o cantinho para isso.
Vou tentar escrever sobre as maiores baboseiras, para me rir, em vez de estar sempre com a cara fechada a pensar na vida.
Já agora a ontem falava desse maravilhoso ser chamado SOGRA.
Tenho a dizer que considero aquela musica de MATA-RATOS, entitulada A MINHA SOGRA É UM BOI, uma pérola da música portuguesa!!!

14 comentários:

Aninhas disse...

Como se pode usar os caldos como um método pedagógico???
Nã...não consigo concordar.
Bolas..imagina a ansiedade dele..
Bom,mas tudo indica que só pode melhorar, certo? E é bom saber que existe na escola quem esteja atento.
Bjosss.

disse...

Então não te vou falar mais nisto, acho que sim, faz um breack pelo menos aqui para não ensandeceres!

A musica, pois palavras para quê !

Se queres dizer baboseiras e rir bué, não percebo porque é que ainda não foste lá ao estaminé, está do pior!

Mimi disse...

Que tudo fique bem!

Eu lembro-me dessa pérola dos Mata Ratos ;)))

sophy disse...

caldos um método pedagógico....também não concordo.
Mas não falemos mais nisso.

da musica...linda a perola

Loira disse...

Sim, vou generalizar bué, mas que se lixe. Tudo baseado nas minhas percepções q valem o que valem, naturalmente. Esses profs de ginástica (do género do prof do teu) têm ainda a mania de que os meninos não podem ser sensíveis. Gostavam de ter sido militares, mas acabaram a dar aulas a crianças. Puta que os pariu. Se o ouvisse dizer isso, dava-lhe com uma cadeira nos cornos. "Desculpe, este é o meu método pedagógico para anormais com o sr".
E, pronto, já não te falo mais nisto!
beijinho

Luisa Alexandra disse...

Maria, tu consegues sempre, à tua boa maneira, resolver as coisas!
"Sinto-te" mais aliviada, pelo menos a última parte do post já me fez rir à gargalhada!!!

Ana Pessoa disse...

Mary

só tu!

xxx

A

Xana disse...

Maria, não há palavras! Não havia o Ivo de andar como andava!!! Em que universidade terá andado a criatura para ter parendido tal coisa!

Agora é olho aberto e fazer o Ivo sentir-se o mais confiante possível.

Beijinhos

Rita Camões disse...

Então não se fala mai nisso .

Olha essa da sogra é muita forte, deve ser mesmo UI UI, LOl.

bjkas para ti e para o cachopinho

M disse...

a músiqueta n conheço....da situação, é manteres-te atenta...

bj meu

sonia disse...

Concordo a mil por cento com a loira!!!Foda-se po gaijo, pà!!!

Boa boa, tou muito feliz que isso agora avance e que o Ivo não sofra mais!

E agora falando em sogras...também a minha precisava duma cadeira nas trombas a ver se me agarrava mais tino!
beijinhos

Inês de Castro disse...

Não sabia de nada Maria...desculpa

Que besta quadrada esse professor...isso não se faz. E coitado do Ivo...um querido o menino e a levar com as barbaridades desse gajo.

Espero que esteja resolvido o ponto relativo ao prof e que consigam acalmar o coraçãozinho desse menino.

beijocas

Filipa disse...

Sim senhor belo método do Senhor professor!!!
Espero que as coisas melhorem.

E saio deixando a minha frase favorita: Sogra? Não é família... é praga!!!

Noc@s disse...

Então é mesmo assim, ponto final.
Achas que a sogra vem aqui!??!?!?!? ;P
Jocas aparvalhar