segunda-feira, 18 de maio de 2009

ANATOMIA DE K???

Pertenço oficialmente ao clube de fãs da ANATOMIA DE GREY.
Durante o fim de semana vi a 1ª série toda e mais 2 episódios da 2ª série. Sorte a minha de ter queridas amigas [como tu ], que telefonam aos primos a pedir a 2ª e 3ª séries, e mais sorte ainda os primos saberem onde é a minha casa, e baterem-me na janela já de noite [quando eu já tinha perdido a esperança de ver mais médicos e mais sangue, e mais drama, e mais tudo],com uma série de dvds para eu me entreter!!
A minha noite foi a modos que perfeita:
Equador
2 episódios da Grey
Contemporâneos- que gravei em VHS enquanto via o dvd
...........
Dormir!

Queridas amigas , e Monikita, amei a noite de sexta, a repetir muitas vezes!!

11 comentários:

Ana Pessoa disse...

olha mais uma rendida ;)

xxx

A

disse...

Bem vinda ao meu mundo!

Rita Camões disse...

Lol mais uma tss tss.

Beijocas

Filipa disse...

Wellcome to the club!!!

sophy disse...

boaaaaaaaaaaaaaaaaa


bj

Xana disse...

Primeiro, obrigada pelo estalo que me ofereceste. Principalmente pelo significado que teve ;O) Devem-se ter divertido horrores, mas eu não tínha com quem deixar o Vasco.

Acho que também vou ter de papar as séries, porque toda a Santa gente fala bem!

Beijinhos

Liana disse...

Muito bem.
Ricas Amigas :)
Queres convite para o meui blog? anossavidajuntos.blogspot.com

Beijos

M disse...

lool

deviamos era ver o ultimo episodio tdas juntas, cm disse a zá, c as tuas cornucopias - mm q te falte ver o resto!!! :P

bj meu

Maria disse...

Liana - quero sim! Obrigada.
coracaoaopedaboca@gmail.com

Maria disse...

Monikita - boa ideia! vamos combinar!

Inês de Castro disse...

Ai...é bom ser fã da anatomia não é?