sexta-feira, 22 de maio de 2009

HOJE REINA A ESPERANÇA

E se ontem o desespero foi rei, hoje a esperança é rainha!
Eu vou dar a volta a isto!
Eu vou ajudar o meu menino!
O fim de semana vai ser de grande valia para nós, ainda não sei como, mas vai!!!
Obrigada a todas pelas palavras de carinho, ontem mais do que nunca significaram tanto para mim...não me apetecia falar, e não falei com ninguém, nem me fez falta, recebi o vosso carinho, e apoio e senti-me até emocionada com a vossa preocupação.
Eu vou ultrapassar isto!!
Como dizia o outro - YES WE CAN!!

21 comentários:

Rita Camões disse...

esse é que é o espirito cachopa:))

beijos grandes e que o fim de semana seja fantástico para ti e para o cachopo

Minha Menina disse...

ISSO MESMO!

UM BJINHO E UM ABRAÇO DE MÃE PARA MÃE .

APROVEITA AO MAXIMO, EU VOU FAZER O MESMO.

BJo

Flores disse...

:) beijinho

Seni disse...

Pois é assim mesmo!
Energia positiva!
kisses

P.S : Twittas ?:D

disse...

É isso ai garota!

Compreendo tão bem essa sensação de me sentir acompanhada aqui, de sentir que se preocupam comigo e com ela, e sabe tão bem ;)

Tudo boa gente, aqui no nosso blogobairro!
Umas pelas outras no quotidiano do dia a dia LOL

sophy disse...

boa maria...assim mesmo

bj

Luisa Alexandra disse...

Vejo que estás muito mais animada!!!
Grande Maria!
Sempre com as tuas tags muito peculiares!!!!

Mimi disse...

Boa, é assim mesmo!!

Anónimo disse...

quotidiano

credo

Liana disse...

YES!


Beijos aos 2

Filipa disse...

Sabes Maria, é o que tiro daqui de tão bom, este apoio sabe tão bem não é?
Esse pensamento positivo é o arranque para que tudo corra bem.

Beijos.

Asas de Anjo disse...

É assim que se fala, força.

Um beijinho grande

Aninhas disse...

YES YOU CAN!!!!!!
E sabe muito bem,..sim..sentir que temos mesmo que virtualmente, alguém que se lembra e que se preocupa connosco.
E conhecer os "virtuais"??É tão bom!!!E ouvir as tuas gargalhadas????Uiiiii, do melhor!!!
Tem um bom fim de semana.
Bjo.;)

Anónimo disse...

Maria viva viva um anónimo!!!!

Ainda por cima professor, viva o luxo!

Maria disse...

LOLOL, para os anónimos!!
E sim têm razão é quotidiano, e não como eu escrevi.
Parece-me que finalmente estou a ficar famosa, sim porque famosa que é famosa recebe comentos anónimos!!

Maria disse...

Seni - ainda não twito, mas estou lá em breve!!!

Sofia e Beatriz disse...

Pensamento Positivo!!!
:)
Beijocas aos 2!

gabriela disse...

Um beijinho para o teu menino e força amiga

simone disse...

Olá querida, fiquei super preocupada com o menino... tenho quase a certeza que foi alguma coisa que se passou na escola, ou com a namorada ou com algum amigo que ele gosta muito, ou algum matulão que lhe meteu medo.. mas se ele não se quer abrir convosco será que não desabafará com um amiguinho com quem possas falar? Ou então vai mesmo a um psicólogo que pelo que oiço dizer ajuda muito. São fases, há-de passar mas imagino como voces devem andar...
Gostei muito dos comentarios no outro post, por isso é que acho que ter um blog é muito bom e não precebo quem critica e diz que é só falsidades e mentiras!!!
Beijão enorme, amanha apitamos se a piolha deixar!

simone disse...

ah, e quero uma fatia da tarte de morangos quando fizeres outra ok? Isso não se faz andar a meter fotos de bolos no blog!!!

M disse...

minha linda, já cheguei tarde p desejar-te um bom fds and so on, mas estou spre adiantada a desejar-te q ela se mantenha instalada por mt tempo ;)

bj meu