segunda-feira, 4 de maio de 2009

E hoje só me apetece gritar a plenos pulmões:
-BOM DIA!
Deixei o stress todo lá em cima, a ventania era tal, que o levou todinho, e hoje sinto-me leve.
Sei que daqui a pouco vou começar a acumular outra vez, mas agora estou "limpinha"!
O dia da mãe trouxe-me muitas prendinhas, o meu amor pequenino fez-me uns presentes muito giros, e até tive direito a dedicatória escrita em inglês, amei!
Sem entrar em pormenores tenho que dizer que a noite de quinta-feira, com algumas amigas blogueiras (Zá, Blá, Monikita e eu), foi fantástica, queridas adorei, vamos repetir, outra vez até ás 4.00 h da manhã, a beber chá e a comer bolachas, e a dançar samba, e a rir muito, e tudo e tudo e tudo!

9 comentários:

disse...

Opá esuqeci-me da máquina em casa, só à noite é que posso descarregar as fotos :S

Ainda bem que estás assim up ;)

Docinho disse...

Leio-te e digo... BOM DIA!!!!

Beijos FRESCOS

sophy disse...

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

GOsto de te ver em cima.....:)

bj

Xana disse...

Estás a condizer com o tempo! Maria, adorei!!! Ai o teu chá de caramelo e baunilha!!! lo

Princesa Tilly disse...

Hellooooooooooooooooo,
Gostei muito de te conhecer... Foi só rir....
Para que zona queres ir do Algarve???

Maria disse...

P. Tilly - já marquei as férias.
Obrigada na mesma, e eu tb adorei conhecer-te!!

Rita disse...

Tão bom!

Aninhas disse...

O que não valem estes momentos.
Gargalhás-te muito?
Que inveja!!
BJOS.

M disse...

amei td!

e continuo a dizer q p a proxima tem de sair uma sopeira's party versão pyjama! e em vez do samba, ate posso ensinar kizomba! LOL

bj meu

ps: eu dps percebi "os" biscoitos :P