segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ANO NOVO......

Alimentação nova!

Chega de doces, e de comidas calóricas, a partir de hoje a Bimby só vai fazer comidinha ao vapor, e muitas sopinhas, e o forno vai fazer muitos grelhados, a fruta vai voltar a abundar dentro de mim, e a água tb; o exercício vai aumentar, sendo que continuam os 3 dias de natação, e vou acrescentar 3 dias de caminhada na hora de almoço.

Objectivo:
..........................................................é melhor não estabelecer objectivos!!! é mais fácil, assim não há desilusões!!!!


Agora vou trabalhar, que depois de tantos dias em casa, até estou com saudades dos papeis.

BOM ANO

8 comentários:

sophy disse...

lolllllllllll.e má nada.....fazes muito bem...cõmidinha saudave4l é muto boa.

Bjokas

sonia disse...

Bons planos!!!!!!!Vamos ver quanto tempo é que duram LOL eu vou fazer IGUAL!!!

Beijinhos grandes

disse...

Pois estou contigo, previsões só no fim do jogo :S

E a revista da bimby que aqui tenho queres? Secalhar não queres que aquilo não é de dieta LOL

Noc@s disse...

Join to the club ;-) Excepto no que se refere a ter saudades dos papeis ;-)
Jocas novas

Xana disse...

Eu também preciso tanto! Também já estabeleci objectivos. E passa por uma proposta a voçês, depois falamos pessoalmente! Também é para a hora do almoço.

Beijinhos

melogomes disse...

Limao nas mamas não é? Sim sim! A Mara pelos vistos gosta de citrinos porque nem pestanejou. LOL
Apoio a alimentação nova e o exercicio!
Beijocas gds para voces***

Noc@s disse...

Como comeceu 2009 muito magnânima;-) já tens umas fotitos maiores :-)
Jocas :-)

Aninhas disse...

Pois que te posso dizer?
Que estou contigo e lá para Maio marcamos uma reunião com miss Zá,aqui no estaminé,sim?
bjo;))