terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ATÉ AGORA

Não se está mal. A motivação é mais que muita, vamos ver como será o fim de semana, dá sempre mais vontade de comer...

___________________________________________________________________

Vou deixar aqui uma pergunta no ar:

- se a crise está aí, se até o nosso primeiro já admitiu que é real, então como é que os centros comerciais estão sempre "apinhados" de gente completamente enlouquecida a comprar tudo e mais alguma coisa?????? ainda por cima logo em cima do Natal, que tb foi um descalabro total!

5 comentários:

Xana disse...

Porque até se podem comprar marcas brancas no hipermercado para poupar uns cêntimos, mas para a roupa e afins não pode faltar! É a realidade!

Olha, a minha motivação tem sido 0! Ainda à bocado comi uma caixa inteira de Belgas de chocolate. Até estou enjoada... ahahahh!

Beijinhos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Pois...aqui está uma bela pergunta.
Mas tb ñ sei...

JInhos fofossssssss para os 2

disse...

Como diz a Blá Blá, é cozer a boquinha em casa, comer pão com qualquer coisa, mas têr os cartões de crédito no limite , porque tem que se têr o casaco xpto, ou o telemovel topo de gama, get it?

Graças a Deus que a minha vida não é assim, acreditas que não tenho um unico cartão de credito? Vivo com o que tenho, mas durmo descançada.

Beijinhos

ps- a minha também está em alta, mas estou desejosa que cheguem as 11 horas para comer a outra metade do pãozinho ::S

eu disse...

ENtão é assim: segundo o Vitor Constancio nós já estamos em recessão, entramos o novo ano em recessao, o que quer dizer que o pior já passou :D e que aprtir daqui a coisa só pode melhorar!!!!!!!!
O petroleo desce, os impostos também, assim como os juros das casas e assim...... é como te digo. agora é só a melhorar! O Governador do BP até disse que o "bolo económico" das famlias vai aumentar.
Vá Nada de depressões :D Vamos mas é shopping por ai lol
Bjkas

Noc@s disse...

Também me estou a portar bem... Mas também estou com medo do fds... Mas como sigo com tamanha convicção, acho que vou conseguir :-) Este verão bem... Vai ser um arraso LOL
Quanto à pergunta... Sinceramente cada vez tenho menos respostas para esse tipo de perguntas, já nem sei que pensar.
Jocas light ;-)