segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

FELICIDADE É:

Ficarmos em casa, porque fazemos anos, planear dormir a manhã toda, e não conseguir, porque o telemóvel não pára de tocar com os que mais queremos a dar os parabéns. Também, finalmente decidir que mais vale levantar e fazer qualquer coisa, ligar o pc, vir ao blog, e ver as vossas mensagens,e a do MARIDO, e ficar de lágrimas nos olhos a pensar....como é que ele conseguiu escrever uma coisa tão bonita!!!!!

Estou feliz!!!

Parabéns para mim.

A festinha vai ser logo á noite, depois conto os pormenores.

18 comentários:

sophy disse...

Parabéns mais uma vez....e pronto hoje como és bébe podes chorar baba e ranho à vontade.
Parabéns ao teu marido por ter escrito uma coisa tão linda.


Parabéns....!!!!!!!!!!


Bjoaks

Aninhas disse...

;)))

Lina disse...

Parabens a você, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida...
Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a menina Mariazinha (LOL), uma salva de palmas!!!
CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP!!!


PS. CLAP = PALMAS!

Noc@s disse...

:-) Bom muito bom :-)
Jocas muitooooooo grandes

eu disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha eu acho que nem consigo escrever, pois eu tb fiquei de lágrima no olho com a aquilo que o teu babe escreveu!!!!!!
Bjs gds e um dia muuuuito feliz!

Cristina disse...

:)))

florbola disse...

MUITOS PARABÉNS MARIA!!!!
E MUITAS FELICIDADES!!

Desejo que tenhas um dia especial e acima de tudo muito divertido!!!

Um beijinho ; )

Docinho disse...

Parabénsssssssssssssssss :o)

Asas de Anjo disse...

Um beijinho de Parabéns

Mãezana disse...

Ora então é HOJE!!!!
Queria desejar-te os Parabéns, Muitas Felicidades, saúde e amor...
Olha que já pesam..lol
Pelo menos a mim...os 35 caíram-me em cheio nos ombros!
Um dia muito felize boa disposição é o que se quer.

ps: o bolo estava com um aspecto!!!Estou-me aqui a babar toda!

BEIJOS***

sonia disse...

Muitos parabéns Maria!!!!
Que este novo ciclo seja dos mais felizes que tiveste até agora, com muitos momentos de alegria e de amor!!!

Beijinhos tàs gira e quero logo aqui uma foto da mais giraça da festa :)))

disse...

Então e não me atendes porquê ?

Vidola boa a tua!

E á noite temos bolos trai lai lai!

Ps- como é que eu vou para lá?

Sónia disse...

Muitos parabéns pelo aniversário, e por um marido que não tem "vergonha" em assumir sentimentos. Tudo de bom para voces...

Unknown disse...

Parabéns para ti! Que tenhas um dia feliz e que essa felicidade se prolongue para todo o ano.
Beijinhos.

Minha Menina disse...

muitos parabens que te corra tudo pelo melhor...!!!Parabens tambem ao teu querido que msg bonita assim é que é Toma lá!!!!

Minha Menina disse...

bjinhos e depois contas tudo ta bem...?

aproveita tudo... tudinho hehe hehe

bjocas.

M disse...

mts parabéns, um ano [inicio de ciclo] mt feliz, c td o q há-de bom para se viver, e de inevitavelmente mau para aprender ;)

bj meu

Maria disse...

parabens atrasados..:)
bjnho.