terça-feira, 13 de janeiro de 2009

TELEFONEMAS

Não resisto em contar isto.

Hoje de manhã, o meu marido ligou para a mãe, para lhe pedir um favor. Vou descrever o que ouvi:

João - Então mãe, tudo bem?








3 minutos depois:

João - pois...










outro tanto tempo depois:
João - pois, está bem, vá! Só liguei para saber se está tudo bem.

No fim, já depois de desligar o telefone:

João - Maria, eu telefonei á minha mãe para pedir o quê??




Pequena Nota - as mamas continuam inchadas, e ao contrário do que pensei esta manhã, ainda não veio o dito cujo.

5 comentários:

Noc@s disse...

Gaijos!!! Ou não!!! LOL
Mas conta lá, andas-te ou não no rebolanso???? e agora tás aí no treme treme LOL
Jocas grandes ;-)

Marisa disse...

e vem ai a menina!!!
Toca a trabalhar.. o meu Vasco precisa de muitas moças para dar uso ao GRANDE material que eu e o pai lhe demos!!!
Gajas muitas gajas...

hehehe

Jinhos... á espera do cafe prometido...

sophy disse...

lolllllllllllll....homens

florbola disse...

ahahahahhahahahaah!!!!!!

sonia disse...

Looooooollllllllll so faltava gravar!!!Tens de pedir à ENDEMOL para ir ai ligar câmaras!!
Liindo :)