terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A FESTA FOI ASSIM

Os presentes, e isto até me dá vontade de rir; porque eu queria a torradeira, da Kitty, a malta achou que eu era fã da gata, mas não sou, só queria mesmo a torradeira, mas mesmo assim, adorei tudo, até o termo, e as caixas de comprimidos!



, e moi:


Moi, Sónia, Paula, Cristina, Angela, e Mada:

Moi, Vanda e Sofia:

Moi, Mummy, e Luisa:
Moi, , e Regina a minha melhor amiga de sempre:


Escusado será dizer que amei a minha festa. Há, e claro, estava muito mais gente, e por cada gaja, estava um gajo, mas para mim, elas é que são importantes, são as minhas AMIGAS!!



13 comentários:

sophy disse...

Com amigas dessas tens tudo na vida.....
Ainda bem que correru tudo bem e que elas te deixaram muito feliz....
E venham mais aninhos para comemorar....

Bjokas

disse...

Ai se a Madalena vê esta foto com o gato LOL

Também gostei muito amiga, e adorei as caixas dos comprimidos LOL

E hoje vamos nadar bué e comer uma folha de alface para compensar o abuso de ontem?

Beijinhos

ps- então e a nuvem no meio da foto, não ? LOOOOOOLLL

Noc@s disse...

Celebrar o nosso aniversário assim no meio de amigos é que é FELICIDADE!!!
Jocas @migas ;-)

eu disse...

AI que cara de felicidade que tens!!!!!!!
LINDAS, todas!
bjs gds

florbola disse...

Ai as coisas da Kitty são tão giras!!! Adoro.
Vê-se bem como estavas feliz!
; )
Obrigada pela partilha Maria.

Boa semana e um beijinho ; )

Sheeva disse...

Olha para nós tão lindas! lol!Adorei amiga a nt de ontem, já há um tempo que não estávamos juntas, soube bem rir e recordar os velhos tempos...sol dá-me as minhas calças lol! Q contes muitos e eu esteja lá presente. Olha eu n me lembro se me despedi da Zá...pede desculpa n foi p mal, adorei-a conhecer, para ser tua amiga tem q ser cá das nossas, e super divertida.
Bjokas mui grandes

Aninhas disse...

Ó pá...eu também quero uma torradeira da KITTY!!!!!!!!
Sempre quiz...achas normal?
Do resto....há melhor que AMIZADE?
Bjo grd.

Mãezana disse...

Bem...festa ao mais alto nivel!
Viva a amizade!
Obrigada pelas fotos, bjs

Lina disse...

Um dia em cheio portanto...
E com amizades de fazer inveja (DA BOA...
Ainda bem que te fizeram FELIZ!!
Bjs.

Xana disse...

Tantos sorrisos!!! Parece que foi bem divertido!

Grande banho de Kitty!

Beijinhos

sonia disse...

OLha reinava a boa disposição, a felicidade e a alegria!!Outra coisa não se podia esperar numa festa contigo!!!

Ai a Kitty, se a Lara sonha...

Beijinhos

eu disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Tá giro! Os tectos!!! Muito bem comentado sim sra Maria :D
Opá o tecto devia ser giro......não olhei para ele sabes.... ;)
Bjs gds ó doida!

Marisa disse...

GAJA!!!
TU nao vais acreditar!!
A Paula Bezugo é minha colega!!!!
Trabalhamos no mesmo sitio..

Há coisas do caraças!!!

Jinhos muitos

Marisa