segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

COISAS MINHAS

Isto dos 35 anos está-me a afectar o cérebro, e a carteira....

Já me presenteei com:

- 1 telemóvel, que chega amanhã,
- 1 livro novo da Bimby,
- roupa diversa
- 1 mala.

Tudo bem, tudo coisas muito úteis, o pior é que ainda falta 1 semana, e a minha cabeça não pára de pensar..... em coisas, para comprar!!!!
Ó pá gaja que é gaja, tem que stressar com isto 35!!!! Como é que eu cheguei aqui!!!!

Ainda no outro dia andava á pendura na DT 50 da minha amiga Célia, com uma capacete daqueles com orelhas de napa, que a malta era jovem, e não se importava com esses pormenores.

E no outro dia pouco depois desse, andava no meu Mini, oferecido por um namorado, sem seguro, que o estúpido só ofereceu o carro, e não pagava as despesas...

E pouco depois disso, embrulhei-me com o meu marido, já eu tinha o meu Seat Marbelha branco, lolol, que tantas vezes serviu de ninho de amor!

De repente já tive um filho, já estou na minha segunda casa, já vou na monovolume a diesel, como é que eu cheguei aqui???

Triste?, não, muito contente, porque evolui, como pessoa, sou hoje muito melhor do que era na altura da loucura, tenho objectivos, e o principal, é amar muito os meus homens, o pai e o filho, e tranquila, muito mais tranquila, que já não tenho aqueles stresses da idade da parvoíce, mas stressada, porque afinal de contas são 35 e inevitavelmente vai-se começar a notar, mas é só por fora, porque cá dentro está a mesma esparvoada, de sempre, e essa eu vou tentar manter sempre!

18 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Muitos parabéns Maria!
A idade deixa-nos mais nostálgicas, mas lembra-te que estamos sempre a melhorar!
Que sejas sempre muito feliz!

Noc@s disse...

Continua assim pois estás no bom caminho, tanto a nível de presentes LOL, como na tua maneira de ser e de viver :-)
Jocas esparvoadas ao quadrado, pois és cá das minhas ;-)

disse...

Pois é amiga, temo informar-te, mas se já tens a monovolume familiar... não tem volta, és uma senhora!

Nunca percas esse teu lado esparvoeirado, é o segredo para te manteres jovem ;)

Beijinhos, e fecha a carteira sim?

Maria disse...

Zá, lololllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Eu si, a monovolume é um marco, não tem retorno.

ès demais!!

Noc@s disse...

Ó minha esparvoada... Eu mandei-te um emilio, para coracaoaopedaboca@gmail.com, com a resposta...
Vê lá bem, senão mando outra vez.

Xana disse...

Ahahahh! Olha que linda história de vida contada através de veículos! Também são um reflexo das nossas fases! Ahahahh! Sentes-te feliz, não sentes? É isso que interessa!

O próximo objectivo é o quê? O belo do Mercedes não, porque ou passas a construtora civil ou a emigra.

Beijinhos

Cristina disse...

Ainda falta uma semana, mas tens que te preparar né? E nada como fazer compras para não pensar no mais triste heehee

Ainda és nova! E os numeros não contam, conta sim as parvoices como tu dizes, e por dentro ainda seres jovem...

Parabéns

:))

Aninhas disse...

Olha....adorei ler-te! Juro.
Sabes,...sinto exactamente o mesmo.Os meus 36 deixam-me a pensar em tanta coisa diferente e boa que fiz,mas deixam-me também tão estupidamente feliz e reslizada com tudo o que os 30 nos trazem.
Também tenho vontade de comprar desmezuradamente,de me pôr bela porque é assim que me sinto.
Espero que o meu ciclo de 7 anos se prolongue....LOOOL
Bjo.

Seni disse...

LOLOL...
Também tive um mini, que serviu de ninho do amor!! Ah e tb tive um Seat Marbelha, verdinho cueca lolol.
Dos 30 tenho cá a serenidade e um bocadito mais de calmex... mas a essencia, tá cá e essa Deus me a conserve.
Gaija que é gaija tem que se enfeitar... mai nada :-D
kisses

sophy disse...

quem tem a monovolume tem 35 anos.....looooooooooooooool....já não há volta a dar.....

Se estás feliz tudo o resto não importa.....certo?

p.s. Descobri-te do outro lado...gracias por me aceitares

Bjokas

eu disse...

E nós queremos te esparvoada sempre lol minha atulambada LOOOOL
Olha nós estemos ainda em fase de Lua de Mel sim, embora não tenhamos ido de Lua de Mel.... mas eu preparei algo ainda para este mês ;)
Bjs gds

Maria disse...

Eu - atulambada, é muito bom!!, lolol

Sophy, como me descobriste?

sophy disse...

como te descobri????Tu já me aceitaste.......
Vi a tua foto e vi logo que eras tu....looooooooool

Sabes do que tou a falar???
Bjokas

Maria disse...

Sophy, claro que sei, eu estava a perguntar como me descobriste aí mesmo, eu só percebi que eras tu, pela foto do pequenino, porque estava mesmo á toa.

sophy disse...

cheguei la pela za......

Inês de Castro disse...

Olha ao falares d amota lembrei-me de uma figurinha ainda mais triste que eu fazia. imagina, eu e uma amiga a que ia atrás levava uma guarda-chuva quando estavam dias desses...iamginas a galhofada?
aiaiia..olha lá..35 é uma idade bonita!:D

beijocas

Maria disse...

Danger é bonita para quem tem a TUA idade!!, lol

sonia disse...

Olha acredita Maria...eu se podesse NAO voltava atràs no tempo!!Tantos stress parvos lol hoje de carrinha na mão, de filha louca a abanar o capacete ao som da Britney...sinto-me muiiiiito mais zen LOL

As rugas é que podiam nao aparecer não é??

beijinhos

P.S o que é que hà-de ser de ti para a semana????