quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

QUASE NOS 35

Estou assim, tipo, em balanço... Tenho estado a recordar as coisas que me fizeram sofrer nestes últimos 7 anos, e por vezes não consigo evitar que as lágrimas escorram pela face abaixo.

Não estou triste, mas é muito triste recordar.

Vou começar um novo "ciclo", (entenda-se ciclo de 7 anos, a nossa vida é dividida em ciclos de 7 anos) e estou realmente convencida que da mesma maneira que veio, há-de ir, a dor, o sofrimento de não controlar as emoções, o medo, e tantas vezes o pânico.

O primeiro passo para mudar-mos certas coisas nas nossas vidas é acreditar, que as podemos mudar, e eu hoje acredito que sim, que tudo vai mudar, e que de uma vez por todas o bicho papão que tantas vezes me atormentou, me vai dar finalmente descanso, e vai dar corda aos sapatos, e mudar-se para outra freguesia.

Este ano apetece-me fazer qualquer coisa especial no meu aniversário, não sei bem o quê, mas tem que ser especial, tem que marcar o dia, tem que ficar na memória como o primeiro dia do resto da minha vida, é assim que o estou a sentir.

O ideal seria reunir a família e os amigos numa mega festa com animação a cargo de Xutos e Pontapés, mas na impossibilidade de isso acontecer, (os Xutos não estavam disponíveis nesse dia), pode ser uma coisa qualquer desde que tenha só pessoas que eu gosto muito, recuso-me a fazer fretes no inicio dos meus 35 anos.

Depois disto tudo, resta-me pedir sugestões, ideias, é numa segunda-feira, o que não ajuda muito, mas ainda assim, pode ser que se lembrem de alguma coisa porreira para eu fazer.

Nota - nesse dia vou comer os bolos todos que me apetecer!!!, lol, que se lixe a dieta.

13 comentários:

disse...

Mas tinhas que têr dado um valor máximo a gastar, como não deste eu vou viajar aqui na maionese :))

Ora então logo pela manhã rumas a um spa muito agradavel que eu conheço para uma massagem de 1 hora inteirinha onde és massajada dos pés à cabeça, literalmente (à excepção do triângulo das bermudas, a terapeuta massajan TUDO) , ele é oleos, é pedras quentes... olha do melhor mesmo!

Depois pegas no marido (ah , especi-me de dizer que não trabalhas nesse dia obviamente, e o João à tarde também não), e vais almoçar a Sesimbra, ao Ribamar um arroz divinal de tamboril que já ganhou prémios no Pais todo e terminas com um mil folhas recheado com ovos moles e coberto com chantilly. Ah, não esquecer a sangria de frutos tropicais, que se eu a soubesse fazer não bebia água em casa, só sangria (era lindo).
Depois podiam passar a tarde no hotel lá do fundo frente ao mar a... rebolar pois então, como se não houvesse amanhã!

Fim de tarde vais buscar o Ivo, e vais têr ao foundue onde está a tua familia e os teus amigos à tua espera. Tu entras e nós estamos todos de pé a cantar-te os parabéns :))))

Gostaste???? Eu AMEI! Apesar de surreal pronto :S

Seni disse...

Senti essa necessidade aos 30 e fiz uma mega festa com amigos e apanhei uma mega bezana lol...
Tb tive direito a SPA, prenda do marido!
A sugestão da Zá não poderia ser melhor! The best....
kisses

Maria disse...

Za, por favor, diz isso tudo ao João, é perfeito!!!!! Amei, pode ser.

sonia disse...

Olha Maria, tu por favor, leva a Zà contigo ao Spa!!A ideia (excelente!!)é dela portanto leva-a!Ela merece ;)


Beijinhos ainda vamos pôr os neuronios a trabalhar, calma!!

Lina disse...

Ando longe, muito longe e sem qualquer ideia. Mas venho cá sempre ler...a ideia da Zá é fenomenal...eu tb quero...mas não levo um João...levo um Ricardo que faz um bom trabalho!!! LLLOOOLLL
Bjs.

Inês de Castro disse...

Olha eu nem digo nada porque adorei a 2maionese" da za..quero ir..tou a colar-me ..percebeste? MAS Só se repetires tudo num sabado!

ahahah..vá diz lá o dia! :D

Maria disse...

Danger - 26 de Janeiro

Xana disse...

Eu também, mas gostava que os Xutos estivessem presentes! Bora fazer uma vaquinha, ou raptar o Tim?

Beijinhos

Ah! Não ouvi dizer que gostaste muito de ver o Angélico? Pedimos para te fazer um replay ao vido do vídeo!

Noc@s disse...

Acho que a proposta da Zá é deveras deliciosa. Acrescentava-lhe um pequeno almoço na cama em que no tabuleiro vai uma flor levado pelo maridão :-) Enfim eu sou assim uma romântica... Aí! Aí!!!
Jocas grandes ;-)

Noc@s disse...

Esqueci-me de dizer que te compreendo quando fiz os 30 tive que fazer uma mega festa com os meus amigos e family e tive direito a uma surpresinha maravilhosa (daquelas com bolinha ;-) um dia conto)
E agora estou à espera dos meus 35, pois eu de 5 em 5 anos tenho que marcar bem o passo LOL

Sara disse...

Olha Maria que consigas atingir os teus objetivos vais conseguir.
Quanto á dieta nesse dia perdoa-se eu também ando a fazer dieta, deixei de fumar á 6 meses, em 3 meses engordei 5kg,enchi-me de coragem e comecei na dieta a sério 7 já eu perdi mas quero perder mais 7 vou conseguir ou eu não me chame gabriela
beijinhos e bom ano

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Já falta pouco...e a nostalgia aperta.
Mas axo bem k aceites as ideias da Zá...
Estão mtooooooo boas...

Jinhos fofossssss para os 2

Maria disse...

Sara/ Gabriela - esses 7 kg, perdeste-os em quanto tempo?? E qual é a dieta que estás a fazer??

Beijinhos