segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sobre mim...

Sou casada e tenho um filhote lindo que se chama Ivo, e que faz as delícias do meu dia a dia. O Ivo tem 6 anos, e entrou agora para a escola primária. Ao contrário do que eu sempre pensei, estou a amar esta fase dele, eu pensava que nada se ía comparar áquela fase deliciosa da fala de bebe e dos disparates constantes, mas conversar com o nosso filho é qualquer coisa de transcendente. Ele já tem imensas coisas para contar, já tem uma vida fora de mim e do pai, e isso deixa-me num misto de emoções, porque se por um lado axo o máximo, por outro o meu menino está a crescer rápido de mais, e isso parte-me o coração....
O meu outro gajo o J. posso dizer apenas que é meu e não dou a ninguém!!!
De mim, sou um pouco de luas, não sou uma pessoa sempre constante, vou oscilando(quem não vai, não é?). Sou de paixões e a minha paixão mais recente chama-se Bimby, e está na minha cozinha, adoro-a, lol. Como ainda não domino muito bem a máquina, tenho vindo com o livro de receitas para o trabalho, para estudar previamente a receita a executar. Sim eu sei parola ao mais alto nível, mas assim não perco tanto tempo em casa a ler tudo em cima da hora do jantar. Por agora vou ter que terminar, mas na próxima vou falar mais um pouquinho de mim.

10 comentários:

Paula Sofia Luz disse...

Bem vinda à blogosfera Maria!

Tânia disse...

Passei pelo blog da Zá e não resisti em espreitar o teu.
Está lindo e vou voltar mais vezes, se deixares claro.
Desejo-te as maiores felicidades neste nosso mundo da blogosbera ;0)

Beijo Grande

A Familia F Albuquerque

Maria disse...

Bimbyaolica já tens contador :))))

sophy disse...

Bem vinda, claro que cheguei aqui através da Zá.....e desejo-te as maiores felicidades neste muito que é precioso.

bJOKAS

Aninhas disse...

Uma pessoal normal portantos....
Vamos seguir-te,pois então!

Aninhas disse...

É verdade...alguma duvida da Bimby,pergunta.Sou viciada tb...faz maravilhas!!!

Minha Menina disse...

olá atraves do Blog da Z. vi o teu e gostei de te ler afinal tambem somos vezinhas praticamente....

olha parabens e se bem vinda!!!tem uma bimby eu adoro a minha é uma diferença que só quem tem sabe...ainda vamos trocar uma ideias bjocas até depois

CGM disse...

:) Vim pelo blog da Zá. Temos duas coisas em comum, filho com 6 anos e a Bimby :p

Bem-vinda Maria.

Noc@s disse...

Welcome!!! Cheguei aqui através do blog da Zá e já te coloquei nos favoritos ;-)
Jocas
P.S. Já estou a ver que vais ser mais uma a meter-me o bichinho da Bimby...

Sofia e Beatriz disse...

:)
Chegamos ao teu cantinho atraves da Zá:P

Pois olha, eu vou pedir muitoooo ao Pai Natal, uma Bimby só para mim....lol Preciso tanto de uma "bicharoca" dessa na minha cozinha.

Beijocas!!!